Faça uma tiara florida para curtir os blocos no Carnaval

Faça uma tiara florida para curtir os blocos no Carnaval

Mariana Belloti, do @apocaglitter, ensina a fazer uma tiara com flores para arrasar no look de Carnaval. Os materiais são simples:

- Tiara

- Fios de lantejoulas

- Tesoura

- Cola quente

- Flores artificiais

- Alicate de corte

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/fa%C3%A7a-uma-tiara-florida-para-190208337.html

Read More

8 coisas que acontece no seu corpo quando você odeia seu trabalho

O que acontece quando odiamos nosso trabalho – Reprodução/Pixabay PublicDomainPictures

Todo mundo já teve um dia muito ruim no trabalho, mas existem pessoas que passam por isso todos os dias e realmente odeiam o que fazem. Esse estresse pode tomar conta e arruinar sua saúde de diversas maneiras.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

O professor de comportamento organizacional Jeffrey Pfeffer escreveu um livro sobre isso, chamado “Dying For A Paycheck” (ou em tradução livre “morrendo pelo pagamento”). Sua pesquisa revelou que a má administração de empresas americanas é responsável por 8% dos custos anuais de saúde de funcionários, além de estar associada a 120 mil mortes todos os anos.

Leia mais: O estresse é o fat...

Read More

Fátima Bernardes pode deixar as manhãs da Globo

Fátima Bernardes pode deixar as manhãs da Globo

Após 7 anos no ar, o “Encontro com Fátima Bernardes” chega ao fim. O programa deve ficar no ar até março e quem ocupará o horário será Fernanda Gentil com uma nova atração

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/f%C3%A1tima-bernardes-pode-deixar-manh%C3%A3s-170622335.html

Read More

Ficção-científica, volta de Clint Eastwood e musical nacional são principais estreias da semana

Ficção-científica, volta de Clint Eastwood e musical nacional são principais estreias da semana

‘Alita – Anjo de Combate’ estreia no maior número de salas, enquanto ‘A Mula’, ‘Minha Fama de Mau’ e ‘Poderia Me Perdoar?’ (indicado a 3 Oscars) também devem atrair público aos cinemas. A animação brasileira ‘Tito e os Pássaros’, que concorreu ao Annie Awards, é outra boa opção.

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/fic%C3%A7%C3%A3o-cient%C3%ADfica-volta-clint-eastwood-slideshow-wp-123506535.html

Read More

BBB19: Diego assume namoro após eliminação do reality

Foto: Reprodução/Globovideos

Por Rafael Monteiro

Talvez você se lembre que Diego mandava beijos para uma mulher chamada Andressa no raio-x do BBB19. Nesta terça-feira (12), dia da sua eliminação, o público pôde conhecer o seu affair – e mais do que isso: presenciar o início do namoro do casal.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

“Agora posso pedir. Um pedido meio sem graça, né? Quer namorar comigo?”, pediu Diego em vídeo publicado pelo Gshow. “Quero!”, respondeu a loira. Se você está acompanhando o reality, deve estar se perguntando: “Mas e a Hariany? Diego e ela não estavam flertando?”.

Leia mais: Hana festeja muito a eliminação de Diego

Ele nega. Ou melhor, desconversa...

Read More