Famoso garoto-propaganda abre o jogo e se declara para o namorado

Fabiano Augusto mostra companheiro nas redes sociais (Reprodução/insagram.com/fabianoaugustopinto)

Fabiano Augusto, 42, conhecido por suas várias campanhas como garoto-propaganda da Casas Bahia, usou as redes sociais nesta semana para mostrar um registro ao lado do namorado Dan Nakagawa, 39.

Nesta terça-feira (12), o ator e apresentador comentou no Instagram que ele já vive um romance com o companheiro há bastante tempo. “Eu e meu gato. 12 anos”, escreveu o famoso na legenda da foto que causou bastante burburinho no perfil do dono do popular bordão: “Quer pagar quanto?”.

Leia mais:
Fã pede ajuda financeira e Xuxa surpreende com resposta solidária
Poderosa! Juju Salimeni posa de lingerie e exibe abdômen trincado

“Felicidades pra vocês por muitos anos!”,...

Read More

Nanda Costa assume namoro com a percussionista Lan Lanh

A atriz e a percussionista tem sido vistas juntas desde o final do ano passado (Reprodução/ Instagram/ @nandacostareal)

O dia dos namorados inspirou Nanda Costa a assumir seu namoro com a percussionista Lan Lanh. No Instagram, a atriz postou uma foto em que aparece de chamego com a namorada e comemorou a data; “Mais um 12/06 com Ela”, escreveu a intérprete da policial Maura, da novela “Segundo Sol”. A percussionista também postou a mesma foto e fez uma declaração de amor: “Com ela… é o meu amor”.

Os rumores sobre um possível namoro de Nanda Costa e Lan Lanh começaram a circular desde o final do ano passado, quando elas passaram a ser constantemente fotografadas juntas...

Read More

Garotinho sofre bullying por "lancheira de menina" e recebe o melhor apoio do primo (e da internet)

Garotinho sofre bullying por "lancheira de menina" e recebe o melhor apoio do primo (e da internet)

Em pleno 2018, o bullying infantil ainda é uma realidade, principalmente por definições de gênero para itens usados pelas crianças na escola. Uma delas é Ryker, garoto de 10 anos que sentiu na pele a crueldade dos colegas por conta de sua lancheira favorita.

Leia mais: Estudo revela porque os homens são mais propensos a fazer bullying na internet

A história foi contada no Facebook por seu primo, David Pendragon. “Ryker, que ama gatos, estava muito animado com sua nova lancheira...

Read More

Jojo Todynho revela seu peso e comenta que fará parceria internacional

Funkeira fala sobre forma física e novos desafios no mercado musical (Reprodução/youtube.com)

A cantora Jojo Todynho, 21, participou nesta semana do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, e abriu o jogo sobre a vida pessoal dela e também dos novos rumos da sua carreira artística.

Questionada pela apresentadora Mara Maravilha, 50, sobre saúde e cuidados com o corpo, a funkeira entregou o seu peso atual. “Estava com 115, mas emagreci e estou com 95 quilos”, disse ela. “Hoje visto 50, mas quero voltar ao manequim 44. Voltei a malhar e contratei uma pessoa para fazer comidas fitness”, explicou a famosa.

Leia mais:
Fã pede ajuda financeira e Xuxa surpreende com resposta solidária

Jojo To...

Read More

Musa fitness presenteia fãs com foto provocante (Reprodução/instagram.com/jujusalimeni)

A modelo fitness Juju Salimeni, 31, presenteou os quase 13 milhões de fãs que ela tem somente em seu Instagram oficial como uma foto poderosa na qual surgiu de lingerie branca na cama.

Na noite desta segunda-feira (11), a integrante do extinto programa “Legendários” exibiu o abdômen trincado e conquistou uma enxurrada de elogios na sua página. “Eu sou meio pacata, às vezes impulsiva. Eu sou muito sensata, às vezes emotiva. Eu sou um tanto chata, um tanto positiva. Louca de fato, complicadamente viva”, filosofou a loira.

Leia mais:
Adriane Galisteu sensualiza na cama e rouba a cena na web
Maisa Silva dispara para Silvio Santos: ‘Parece vizinha fofoqueira’

Em uma dec...

Read More