Por declarações feministas de Brie Larson, homens prometem boicotar 'Capitã Marvel'

(Imagem: divulgação Marvel)

A ficha de ‘Capitã Marvel’ no site Rotten Tomatoes, o mais famoso agregador de opiniões da crítica especializada, está recebendo uma avalanche de comentários negativos, mesmo três semanas antes do filme estrear. Usuários estão acessando a seção onde o público diz se está interessando em assistir à produção e reclamando das declarações de cunho feminista que a atriz Brie Larson tem dado em entrevistas recentes.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Em matéria na edição norte-americana da revista Marie Claire deste mês, Larson se disse incomodada com a falta de diversidade entre os jornalistas que cobrem cinema...

Read More

Após traição, José Loreto é atacado nas redes sociais

Após traição, José Loreto é atacado nas redes sociais

O ator teria um affair com uma atriz casada de “O Sétimo Guardião”, o que fez Débora Nascimento o expulsar de casa após flagrar mensagens no celular de José

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/ap%C3%B3s-trai%C3%A7%C3%A3o-jos%C3%A9-loreto-%C3%A9-174543286.html

Read More

Diretor Zack Snyder diz que Ben Affleck foi melhor Batman de todos os tempos

(Imagem: divulgação Warner)

O cineasta Zack Snyder, que comandou ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ e ‘Liga da Justiça’, saiu em defesa de Ben Affleck, que após viver o Homem Morcego em seus filmes não voltará a vestir o uniforme do herói nas próximas produções.

Em postagem na rede social Vero, o diretor escreveu: “Havia um tempo anteriormente… um tempo antes de tudo… haviam coisas perfeitas… diamantes absolutos. Mas as coisas caem… as coisas na Terra. E quando elas caem… está caído. No sonho, ele me levou para luz. Uma bela mentira… Melhor Batman da história. Obrigado meu amigo por me abençoar com esse queixo glorioso e um coração incrível”.

Read More

Filha de Elvis fala sobre sexo com Michael Jackson: ‘Absolutamente selvagem’

O cantor, que morreu em 2009, foi casado com a filha de Elvis, Lisa Presley, por dois anos (Foto: Getty Images)

A cantora Lisa Marie Presley falou sobre a primeira vez que foi para a cama com o astro Michael Jackson (1958-2009). De acordo com o “The Sun”, o relato foi feito para amigos próximos e publicado no livro “Dark Lady”, uma biografia não autorizada da artista.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Na publicação, o relato de uma amiga de Lisa revela que a filha de Elvis foi quem programou a primeira vez do casal, antes do casamento, em uma mansão do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Flórida. A intenção de Lisa era avaliar o desempenho do rei do pop no sexo e o cantor foi mais que aprovado.

“Foi ...

Read More

BBB19: Gabriela reclama de racismo e comentários sobre estupro na casa: "me senti encurralada"

Gabriela não tem se sentido bem com o preconceito de certos participantes dentro da casa do Big Brother Brasil 2019. Em conversa com os brothers na noite desta segunda-feira (18), a sister desabafou sobre comentários racistas – sem citar os nomes de Maycon e Paula, investigados pelo crime.

“Me senti encurralada em frases um tanto racistas. Falta de informação, talvez. Mas não vou mais ficar quieta. Sei que meus amigos estão lá apanhando por andar de mão dada com namorada, já bateram na minha namorada, amigo meu andando com navalha embaixo da língua para não morrer na rua”, falou ela.

BBB19: as 5 falas mais preconceituosas de Maycon dentro da casa

“Tem informação aí, é só pegar e estudar...

Read More