Homenagem à Cássia Kis emociona segunda noite do Cine PE

Cássia Kis recebeu o troféu especial das mãos do ator Gabriel Leone (Imagem: divulgação Felipe Souto Maior/Cine PE)

A passagem de Cássia Kis pelo Cinema São Luiz foi o momento marcante desta última sexta-feira, segundo dia do 22º Cine PE, no Recife. Ovacionada pelo público que mais uma vez lotou a sala, a atriz recebeu a honraria máxima do evento, o Troféu Calunga de Ouro.

A emoção se intensificou quando Cássia foi surpreendida pela entrada de Gabriel Leone, ator que interpretou seu filho na super série da TV Globo ‘Os Dias Eram Assim’. Eufórica, ela não esperou nem seu colega subir ao palco com o troféu, desceu para o espaço das cadeiras e o recebeu com um caloro abraço.

Em seu discurso de agradecimento, a atriz falou a busca pela verdade como o p...

Read More

Carolina Dieckmann encanta com biquíni de bolinhas

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann encantou seus seguidores no Instagram com um visual ousado. A atriz postou uma foto com um biquíni de bolhinhas.

“Beijão, sexta! Te ameeei!!!”, postou a musa na rede social.

Carol divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos. Ela fixou residência em Miami para acompanhar a carreira do marido Tiago Worcman e disse que não tem pretensões de voltar definitivamente.

“Não quero voltar agora. Eu estou estudando, vendo o meu filho de perto, posso estar com o meu marido e cozinhar para ele, esperar ele voltar do trabalho, tanta coisa linda acontecendo“, afirmou Carolina Dieckmann.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Adorável garotinha tem o amigo imaginário mais aterrorizante de todos

As crianças são capazes de dizer as coisas mais terrivelmente assustadoras, não é mesmo?

Conheça Ruby, uma garotinha de 3 anos que, ou tem uma imaginação muito extremamente vívida ou está sendo assombrada pelo fantasma de uma adolescente grávida. A descrição que a menina fez de sa amiga imaginária (que, francamente, parece mais um espírito antigo preso na erra) foi twittada na segunda-feira pela atriz Natalie Morales.

Ruby, you have a ghost. This is straight up terrifying. pic.twitter.com/DM0y77CWHI

— Natalie Morales (@nataliemorales) May 28, 2018

Ruby, você tem um fantasma. Isso é completamente aterrorizante.

É com toda razão que Natalie ficou assustada com Grateful, a “mãe da imaginação” de Ruby...

Read More

Camila Queiroz apoia desabafo de Bruna Marquezine sobre ida à Copa

Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz postou uma mensagem em apoio à um desabafo feito pela colega Bruna Marquezine sobre sua ida à Copa do Mundo da Rússia no meio das gravações da novela Segundo Sol.

“Apanhar calada cansa, ô se cansa! Passei por isso em Pega Pega quando inventaram tantas inverdades sobre o meu trabalho e eu preferi ficar quieta para não dar ibope. Te entendo perfeitamente. Estou contigo”, escreveu Camila em uma rede social.

Bruna viu o recado de Camila e a apoiou minutos depois: “Estamos Juntas.”

Bruna havia postado um desabafo no Instagram em resposta as críticas que recebeu do colunista Flavio Ricco...

Read More

Por que não gostamos de ouvir a nossa própria voz gravada?

Por que não gostamos de ouvir a nossa própria voz gravada?

Muita gente envia áudios no WhatsApp mas não gosta de ouvir a própria gravação que foi enviada. Por que a percepção do som gravado é diferente?

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/por-que-n%C3%A3o-gostamos-ouvir-175430779.html

Read More