Julia Roberts vai tentar segundo Oscar, como mãe de jovem drogado em 'Ben is Back'. Veja teaser

(Imagem: divulgação Roadside Attractions)

A campanha pelo segundo Oscar de Julia Robers acaba de começar. Nesta sexta-feira foi divulgado o primeiro teaser de ‘Ben is Back’, drama que traz a atriz como a mãe de um adolescente que volta para casa de surpresa na véspera de Natal, após uma temporada numa clínica de reabilitação para viciados em drogas.

O filme é escrito e dirigido por Peter Hedges, que já foi indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado em 2003, pela comédia ‘Um Grande Garoto’. Quem interpreta o jovem é Lucas Hedges, filho do cineasta, que concorreu ao prêmio de melhor ator coadjuvante em 2017, por ‘Manchester à Beira-Mar’. ‘Ben is Back’ estreia no Festival de Toronto, de onde costumam sair vários dos favoritos da Academia.

Ain...

Read More

Após tragédia, mãe faz alerta sobre os perigos de deixar bebê dormir na cadeirinha do carro

Uma mãe fez um alerta para informar outros pais sobre os perigos de deixar os bebês dormirem na cadeirinha do carro [Foto: Getty]

Uma mãe que enfrenta o luto após a morte trágica de sua bebê de 18 meses, fez um alerta para que outros pais não deixem seus filhos dormindo na cadeirinha do carro.

Lisa Smith, do Texas, havia deixado a filha Mia sob os cuidados de uma babá que permitiu que ela dormisse na cadeirinha do carro.

No entanto, enquanto Lisa estava no trabalho, ela recebeu uma ligação dramática informando que a menina não havia acordado após o seu cochilo.

Mais tarde, os exames revelaram que Mia faleceu devido à “asfixia postural”, o que significa que sua respiração ficou comprometida, devido à posição na qual ela dormiu.

Embora a mãe de Mia est...

Read More

Netflix terá seu próprio reality show de culinária, com participação de chef brasileira

A chef Helena Rizzo, que participou do programa ‘The Taste’, no canal GNT (Imagem: Trícia Vieira/Divulgação GNT)

A Netflix percebeu o sucesso de programas como o ‘Masterchef’ e também fará seu próprio reality show gastronômico. ‘The Final Table – Que vença o melhor’ é o nome da atração, que deve estrear ainda este ano, e dará ao vencedor uma oportunidade de estar ao lado de alguns dos maiores chefs do mundo, incluindo a brasileira Helena Rizzo.

O programa reúne 12 duplas de chefs de cozinha do mundo inteiro encarregados de preparar pratos tradicionais do México, Espanha, Inglaterra, Brasil, França, Japão, Estados Unidos, Índia e Itália...

Read More

Mulher prova que selfies fitness não são apenas para um tipo de corpo

Michelle Elman compartilhou uma selfie após a sua primeira corrida depois de anos parada [Foto: Twitter]

Esqueça as repetições irritantes e as cansativas sessões na esteira; para muitos, uma das piores partes de ir à academia é lidar com os outros frequentadores do local.

Muitas vezes os corpos sarados que nos cercam parecem nos deixar desanimados em vez de nos motivar, e é este tipo de pensamento que o movimento pela autoconfiança em relação à imagem corporal quer combater.

Bem, se há uma instrutora que pratica o que prega, é Michelle Elman.

A coach e autora de ‘Am I Ugly?’ (‘Eu sou Feia?’, em tradução livre), compartilhou uma selfie fitness dela mesma, deixando uma mensagem sobre a ideia que temos de que os exercícios são apenas para pessoas com a...

Read More

'Eu perdi 10 quilos e estou muito orgulhosa disso', diz Kim Kardashian

A empresário que pesava 63 quilos há um ano, hoje está com 53 quilos (Reprodução/ Instagram/ @kimkardashian)

Kim Kardashian virou notícia no final semana ao desfilar com um micro biquíni fio dental rosa bem cavado, em Miami, nos Estados Unidos, exibindo a cintura fininha e a barriga sequinha. Em entrevista ao o site “E! News”, nesta quarta-feira (22), a empresária – de 37 anos que é mãe de três filhos – explicou como emagreceu tanto no último ano.

“Eu malho por uma hora e meia por dia todos os dias, com pesos. Eu não faço muito cardio. Mas, honestamente, até minha mãe me prensou contra a parede há algumas semanas e me perguntou o que eu estava fazendo. Ela disse: ‘Eu não ligo, eu só preciso saber’. Eu tenho me exercitado muito com um fisicu...

Read More