Mulher humilha rapaz no Tinder chamando-o de gordo e ele não deixa barato

Jovem é humilhado por ser gordo – Reprodução/BoredPanda

Quem se propõe a entrar em aplicativos de relacionamentos espera encontrar sua alma gêmea, ou pelo menos uma boa pessoa para curtir momentos agradáveis. Mas também estamos sujeitos a nos deparar com gente amargurada, que não se importam nem um pouco com o sentimento alheio.

Leia mais: “Loba do Tinder” é presa e acusada de aplicar golpes em homens casados

Uma captura de tela de uma conversa no Tinder está circulando pela internet e deixando muitos internautas revoltados. Uma jovem combinou com um rapaz e instantaneamente enviou mensagens para desmerecê-lo por ser gordo.

“Você é muito gordo. Eu não gosto de gente gorda. Eu dei like em você acidentalmente, desculpe...

Read More

'Bird Box': criador dos monstros acaba com mistério e divulga rosto dos alienígenas

Sandra Bullock em ‘Bird Box’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Lançamento recente da Netflix, o longa “Birdbox”, com Sandra Bullock, retrata a Terra dominada por criaturas, mas não revela o rosto desses seres. No suspense, os personagens passam a maior parte do tempo vendados, porque correm risco de morrer se encararem um desses aliens.

Leia mais: 10 filmes que podem concorrer ao Oscar 2019

As criaturas do mal não são mostradas no filme, mas elas chegaram a ser criadas para a produção. Observando a curiosidade do público, Howard Berger, dono da KNB EFX Group, não se aguentou e decidiu publicar fotos dos monstros em seu perfil do Instagram com uma mensagem de carinho ao sobre o filme.

“Acabei de assistir ao Bird Box e achei muito legal...

Read More

Orgasmo por meio da urina; conheça essa nova técnica e seus riscos

Por: Mónica De Haro

Alcançar o orgasmo por meio da urina (‘Peegasm’) é a nova moda sexual impulsionada pelas redes sociais, mas os médicos alertam que esta prática pode ser consequências sérias.

A perda do estado de consciência e o desvanecimento decorrentes do orgasmo são associados à sensação de alívio de ir ao banheiro, mas será que este é um prazer sexual ou são reações diferentes? (Foto: Getty)

Algumas mulheres evitam ir ao banheiro pelo maior período de tempo possível para induzir o que classificam como uma experiência prazerosa quando finalmente eliminam a urina do corpo. Esta nova técnica sexual é conhecida como ‘Peegasm’, e quem já praticou garante sentir uma onda de prazer desde a espinha dorsal até a nuca.

Este prazer está mais a...

Read More

Bruna Linzmeyer aparece sem depilação em revista: 'Perdi contratos por me assumir lésbica'

Bruna Linzmeyer na capa da revista Marie Claire de janeiro (Foto: Reprodução/ Bruna Castanheira)

Desde que iniciou o namoro com a artista plástica Priscila Visman, em 2016, a Bruna Linzmeyer virou uma referência no meio artístico para movimentos feministas e LGBT.  Mas a atriz sabe que ter assumido a homossexualidade fechou algumas portas a ela.

Leia mais: Em 2018, alguns famosos ficaram marcados pelo machismo

Em entrevista na edição de janeiro da revista Marie Claire, Bruna afirma que não se arrepende de nada. “Claro que perdi contratos por me assumir lésbica, mas também ganhei novas oportunidades. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia...

Read More

Quais signos vão se destacar em 2019?

Quais signos vão se destacar em 2019?

A sensitiva Márcia Fernandes revela quais os signos terão mais sorte e sucesso no ano que começou. Prepare-se!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/quais-signos-v%C3%A3o-se-destacar-190808925.html

Read More