Preta Gil esbanja autoestima de biquíni: 'Não devemos nos esconder'

Cantora exibe corpo sem retoques (Reprodução/instagram.com/pretagil)

Neste final de semana, a cantora Preta Gil, 43, resolveu usar novamente as redes sociais dela para incentivar os seus seguidores a não seguirem padrões e se amarem do jeito que eles são.

No Instagram, a famosa surgiu de biquíni rosa em um jardim e esbanjou autoestima ao mostrar a sua forma física sem retoques. “Não podemos e não devemos nos esconder, coloque seu biquíni e seja feliz”, escreveu a artista que está em um spa no interior do Rio de Janeiro.

Leia mais:
Vivianne Araújo se revolta ao ser chamada de ‘feia’ na web
Gracyanne Barbosa revela que está proibida de engravidar

Depois de fazer a postagem na web, Preta contou com o elogio de vários admiradores virtuais, dentre eles, da ...

Read More

Começam as filmagens no Rio de Janeiro da cinebiografia de Allan Kardec, o "pai do espiritismo"

(Imagem: Dan Bher/Divulgação)

Já está em andamento a segunda parte das filmagens de ‘Kardec’, longa-metragem que traz o ator Leonardo Medeiros como o principal líder do espiritismo.

Depois de cenas rodadas em Paris, a produção foi retomada agora no Rio de Janeiro, onde locações como o Theatro Municipal e a Rua do Rosário irão recriar a atmosfera da capital francesa no século XIX.

A direção é de Wagner de Assis (‘Nosso Lar’) e o roteiro é baseado no livro ‘Kardec – A Biografia’, de Marcel Souto Maior.

Nascido em 1804 como Hippolyte Léon Denizard Rivail, Allan Kardec se notabilzou pelas pesquisas sobre mediunidade e escreveu obras fundamentais para a religião espírita, como ‘O Livro dos Espíritos’ e ‘O Evangelho Segundo o Espiritismo’...

Read More

Alice Braga e Carlinhos Brown são alguns dos novos brasileiros aptos a votar no Oscar

(Imagens: divulgação New Line/Globo)

A Academia de artes e ciências cinematográficas convidou 928 novos membros, de 59 países diferentes, para fazer parte da instituição e votar no Oscar a partir de 2019. Deste número, oito são brasileiros.

Os nomes mais conhecidos são a atriz Alice Braga (‘Cidade de Deus’, ‘Eu Sou a Lenda’) e o músico Carlinhos Brown (que chegou a concorrer ao Oscar de canção original pelo trabalho na animação ‘Rio’). Além deles, foram convidados a entrar para a Academia as cineastas Petra Costa, Maria Augusta Ramos e Helena Solberg, o editor Felipe Lacerda, a produtora Vânia Catani e o curta-metragista Mauricio Osaki.

A britânica J.K...

Read More

Veja o trailer final de 'Samantha!', série brasileira que estreia em julho na Netflix

(Imagem: reprodução YouTube @Netflix Brasil)

A Netflix acaba de divulgar o novo trailer da comédia ‘Samantha!’, mais uma produção original desenvolvida no Brasil, que chega à plataforma no final da semana que vem, dia 6 de julho.

Emanuelle Araújo vive a personagem-título, que foi a criança mais amada do país. 30 anos depois, ela mal consegue lotar um show. Com a ajuda de seu agente Marcinho (Daniel Furlan, famoso pelos vídeos do ‘Choque de Cultura’), seus filhos Cindy e Brandon e até do seu ex-marido e ex-jogador de futebol Dodói (Douglas Silva, de ‘Cidade de Deus’), ela vai fazer de tudo para voltar aos holofotes.

Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://b...

Read More

Fátima Bernardes sobre casamento de William Bonner: 'Não mexe comigo'

Apresentadora fala sobre romance do ex-marido (Reprodução/instagram.com/fatimabernardes)

Apaixonada e feliz ao lado do namorado Túlio Gadelha, 30, a apresentadora Fátima Bernardes, 55, conversou com o jornal “O Globo” e comentou sobre o ex-marido William Bonner, 54, que pretende se casar em breve com a namorada Natasha Dantas.

“O casamento dele não mexe comigo”, afirmou a âncora do programa matinal “Encontro”.  “Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, complementou a famosa para a publicação.

Leia mais:
Vivianne Araújo se revolta ao ser chamada de ‘feia’ na web
Gracyanne Barbosa revela que está proibida de engravidar

“Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da m...

Read More