Ator que fez Superman em série de TV entra para a polícia na vida real

(Imagem: reprodução Twitter @ISPeasternIdaho)

O ator Dean Cain, que ficou famoso nos anos 90 por interpretar o Superman na série ‘Lois & Clark’, é o mais novo membro da polícia de Idaho, nos Estados Unidos. A informação foi publicada durante a última semana pela conta da corporação no Twitter.

“Heróis reais não usam capas. Eles usam uniformes, distintivos, estetoscópios. São integrantes da nossa polícia e serviços de emergência”, disse o astro, hoje com 51 anos, ao jornal local Daily Caller, após sua cerimônia de integração.

Cain se junta a outro ator que faz parte da polícia de Idaho, Erik Estrada (da série ‘CHiPs’)...

Read More

25 anos de 'Sintonia de Amor': relembre curiosidades sobre o filme

Comédia romântica estrelada por Tom Hanks e Meg Ryan estreou originalmente nos EUA dia 25 de junho de 1993, e virou referência no gênero desde então

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/25-anos-sintonia-amor-relembre-slideshow-wp-123801994.html

Read More

Ana Furtado diz que tratamento contra o câncer é lição de vida

Reprodução/Instagram

Em tratamento para curar um câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado usou sua conta no Instagram para escrever uma mensagem de otimismo.

“O futuro pode ser desejado, mas não está escrito… E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais”, vaticinou a apresentadora.

Ana Furtado anunciou no mês passado que está em tratamento contra um câncer...

Read More

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez.

Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle.

“A primeira vez a gente nunca esquece”, escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy...

Read More

Muçulmana recebe ameaças de morte por supostamente expor a barriga no Instagram

Madina Madina (Foto: Instagram, cortesia de dina_saeva)

Há aproximadamente uma semana, Madina Basaeva, uma blogueira que vive em Moscou, compartilhou no Instagram um simples e inocente vídeo no qual dançava vestindo um conjunto com short e top cropped.

Aparentemente, por ser muçulmana, Madina recebeu ameaças de morte nos comentários do vídeo, informa o Daily Mail.

A conta do Instagram de Madina – alvo de toda a fúria – parece ser @dina_saeva, embora pareça haver várias contas representando a blogueira no Instagram.

A publicação, compartilhada há uma semana, tinha 96.000 curtidas até o momento.

De acordo com o Mirror, tudo isso pode se dever ao fato de que Madina mostrou a barriga no vídeo.

Como o jornal explica, Madina faz parte da comunidade muçulmana...

Read More