Minhas regras! 9 vezes que Cleo Pires mostrou que nem toda nudez é sexual

Sensualidade de Cleo Pires – Reprodução/Instagram @cleo

Minhas redes, minhas regras! Mesmo quando querem apenas celebrar sua beleza e formas em suas redes sociais, as mulheres ainda são associadas a uma imagem sexual. Basta publicar uma foto e uma ‘chuva’ de comentários, maioria de homens, demonstram dois comportamentos: críticas ou desejo.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

É por isso que Cleo Pires se mantém firme em seu propósito de mostrar o que der vontade, independentemente do que pensam. A atriz se orgulha de suas formas e posta com frequência fotos em que explora a nudez de um jeito sutil e sensual, sim, porque temos direito.

“Tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído?”, questiono...

Read More

Conheça a primeira mulher negra indicada ao Oscar de design de produção

Reprodução/Twitter @chinchilla1970

Premiação predominantemente dominada por brancos, o Oscar está mudando aos poucos e indicando e premiando mais profissionais negros. A primeira atriz a ser premiada com a estatueta foi Hattie McDaniel, em 1929 por E O Vento Levou, sendo a primeira negra a comparecer à premiação como convidada.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Este ano, mais uma mulher negra entra para história pela indicação na categoria Design de Produção, anteriormente chamada de Direção de Arte e renomeada em 2012. Hannah Beachler concorre por seu trabalho no filme Pantera Negra – outra produção que ressalta a importância da representatividade negra nas telonas.

Leia mais: Dia da Consciência Negra: 10 filmes ...

Read More

Marília Mendonça é assediada por mulher em show e desabafa: "Fiquei com medo de falar"

Foto: Reprodução/Instagram (@mariliamendoncacantora por @randesfilho)

Marília Mendonça desabafou sobre uma situação super chata que passou recentemente. A cantora contou no Twitter nesta terça-feira (22), que sofreu assédio no palco durante uma de suas apresentações. Mas o que ninguém esperava era que a agressão veio de uma mulher.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

A sertaneja deixou claro nas redes que ficou com medo de se abrir sobre o caso e receber o julgamento das pessoas: ”Fui assediada por uma mulher esses dias, mas fiquei com medo de falar por conta de como andam as coisas esses dias”

Leia mais: Vinicius é o primeiro eliminado do BBB19

E continuou relatando o acontecido: “Ela tinha tirado uma foto antes e ...

Read More

'Green Book – O Guia' fala sobre racismo de forma ingênua

(Imagem: divulgação Diamond)

Peter Farrelly, que construiu a carreira em cima de piadas consideradas grosseiras em filmes como ‘Quem Vai Ficar Com Mary?’ e ‘Debi & Lóide, agora quer falar sério. Em ‘Green Book – O Guia’, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, ele tenta tocar num assunto controverso, as tensões raciais típicas da sociedade norte-americana, com um viés água-com-açúcar. É até irônico que, num ano em que estão concorrendo ao Oscar outros filmes que passam pelo tema, como ‘Infiltrado na Klan’ e ‘Pantera Negra’, seja este (dirigido e escrito por brancos) o mais forte candidato ao troféu principal.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

O longa já ganhou o prêmio do público no...

Read More

Os principais esnobados do Oscar 2019

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/os-principais-esnobados-oscar-2019-slideshow-wp-120820439.html

Read More