Franquia Jason Bourne vai virar série de TV, com novos personagens

(Imagem: divulgação Universal)

O universo do espião Jason Bourne vai ser expandido. De acordo com a Variety, o canal USA irá produzir a série ‘Treadstone’, centrada no programa secreto que criou agentes de força extraordinária como o vivido por Matt Damon nos cinemas.

A primeira temporada, prevista para 2019, irá mostrar diversos agentes que voltam à ativa misteriosamente em diferentes pontos do mundo, com missões mortais e cheias de adrenalina. O anúncio foi feito logo após a emissora cancelar a série ‘O Atirador’, de gênero similar, sugerindo que ‘Treadstone’ deve ocupar a vaga no canal norte-americano. Ainda não há definição sobre exibição no Brasil.

O personagem Jason Bourne surgiu na série de livros escrita por Robert Ludlum...

Read More

Mayra Cardi responde críticas ao tamanho de sua barriga com 8 meses de gravidez: 'Não estou gorda porque como saudável'

Mayra respondeu aos internautas que a criticaram por estar “magra demais” (Reprodução/ Instagram/ @mayracardi)

Grávida de 8 meses de sua primeira filha com o marido, Arthur Aguiar, Mayra Cardi usou o Instagram para responder as críticas de alguns internautas que a questionaram sobre o tamanho de sua barriga e sobre quanto peso ela ganhou durante a gestação. Depois de postar uma foto exibindo a barriga de grávida, a life coach usou o Instagram Stories para explicar que até deixou de falar sobre sua alimentação para evitar os haters.

“Há quatro meses decidi não falar absolutamente nada mais sobre alimentação na gravidez. Falava muito de alimentação saudável e aí decidi parar porque estava me dando muito mais dor de cabeça do que trazendo coisas positivas...

Read More

Site diz que Tom Cruise pode ser o novo Lanterna Verde dos cinemas, com uma condição

O ator em cena de ‘Jack Reacher – Sem Retorno’ (Imagem: divulgação Paramount)

Não é segredo para ninguém que a Warner e a DC querem produzir um novo filme do Lanterna Verde, para apagar a má impressão deixada pela primeira tentativa, lançada em 2011, com Ryan Reynolds no papel do herói. Segundo o site Crazy Days and Nights, publicação com reputação de divulgar boatos da indústria de Hollywood que depois se provam realidade, Tom Cruise é o preferido dos estúdios para vestir o uniforme do personagem.

De acordo com os rumores, as primeiras conversas com o astro ocorreram em março. A pauta da negociação era a adaptação de ‘A Tropa dos Lanternas Verdes’, arco de histórias em que diversos patrulheiros do espaço trabalham juntos...

Read More

Duda Nagle fala sobre sexo com Sabrina Sato durante a gravidez: 'Meio esquisito'

O ator revelou que sua libido diminuiu com Sabrina grávida (Reprodução/ Instagram/ @sabrinasato)

‘Grávidos’ da primeira filha, Sabrina Sato e Duda Nagle conversaram sobre a gestação com Thais Fersoza, no canal do YouTube da mulher de Michel Teló. Durante o bate-papo, a apresentadora e o noivo contaram como é a relação íntima do casal durante a gravidez.

A gente quer muito mais, tem muito mais vontade, tenho vários sonhos eróticos, mas na hora que a gente vai fazer eu me sinto estranha. Eu me sinto estranha, mas faço“, explicou Sabrina Sato. “É mais ou menos, meio esquisito”, emendou Duda Nagle, rindo. O ator ainda completou dizendo que seu tesão pela apresentadora diminuiu enquanto ela está grávida: “É menos, bem menos”...

Read More

Luana Piovani, Sergio Guizé e Marco Luque estrelam trailer da comédia 'O Homem Perfeito'

(Imagem: divulgação Paris/Downtown)

A Downtown Filmes divulgou o trailer de ‘O Homem Perfeito’, comédia que traz Luana Piovani como Diana Prado, autora de sucesso que não consegue lidar com a notícia de que o ex-marido Rodrigo (Marco Luque) tenha terminado o casamento de oito anos e engatado um novo romance com a jovem Mel (Juliana Paiva).

Com o objetivo de reatar, Diana cria um falso perfil de homem perfeito em uma rede social para conquistar Mel e assim garantir que Rodrigo volte para casa. Para isso, a autora conta com a ajuda do seu novo biografado: o cantor problemático e machista Carlos Henrique Costa (Sérgio Guizé).

Com roteiro de Tati Bernardi e Patricia Corso, e direção de Marcus Baldini (‘Bruna Surfistinha’ e o recente ‘Uma Quase Dupla’), o filme estr...

Read More