Lilia Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa: "Mimada"

Reprodução/Instagram

O clima não está bom nas gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. Veterana e consagrada, Lilia Cabral ficou muito irritada com um atraso da colega de elenco Marina Ruy Barbosa na última quinta-feira. A informação é do jornal Extra.

Praticamente toda a equipe foi convocada para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli).  Alguns atores foram convocados para chegar mais cedo e aceitaram a solicitação, menos Marina Ruy Barbosa. Todos ficaram esperando a novata chegar para gravar.

Lilia não se conteve e passou um sermão em Marina Ruy Barbosa. Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou a veterana. 

Marina ouviu tudo calada e disse q...

Read More

Juliana Paes publica nude de Carnaval e avisa: 'me aguardem'

Reprodução/Instagram

Carnaval começou! Rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, Juliana Paes publicou uma prévia do seu ensaio e recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

“Esquentando os tamborins ou seria apenas uma prévia de um ensaio histórico pré Carnaval? Ai ai nem sei… só sei que fiquei muito feliz com tudo que fizemos hoje. Nem postei nada nos stories pra guardar surpresinhas pra vcs aqui do IG… me aguardem… me aguardem”, escreveu a atriz que posou com o bumbum à mostra.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Sabrina Sato volta ao Carnaval só no carão: 'Estou com peitão, sou a Sabrinão'

Sabrina Sato volta ao Carnaval só no carão: 'Estou com peitão, sou a Sabrinão'

Por: Leandro Lima

A mãe do ano estará sim no Carnaval 2019! Em sua primeira aparição pública após o nascimento de Zoe, Sabrina Sato apareceu mais radiante do que nunca, brincou que agora é o ‘Sabrinão’ e expôs seu desejo de aumentar a família em 2020.

“Tenho que segurar esse Carnaval no carão. Estou com o corpo maravilhoso de mãe. Aumentei meu quadril. Quando vocês me viram com esse peitão? Não olha muito que vaza leite! (risos). É uma outra Sabrina...

Read More

Família de MC Melody muda foco de carreira da cantora após denúncias no Ministério Público

Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois da polêmica envolvendo as publicações da MC Melody, 11, o pai da celebridade mirim resolveu mudar o foco da carreira da cantora. A partir de agora o youtuber Felipe Neto vai cuidar da imagem da Melody e da sua irmã Bella Angel, 14.

Em parceria com Sabrina Bittencourt, fundadora da Escola com Asas, o youtuber fará o controle das redes sociais das crianças e vai orientar os pais sobre as propostas de trabalho recebidas pelas garotas.

“O Felipe vai cuidar da carreira, imagem e nos ajudar na mudança de foco da carreira, mas não será o empresário delas”, garante Thiago Abreu, o Belinho, pai das celebridades mirins.

As mudanças foram anunciadas nesta sexta-feira (18) após o Ministério Público de São Paul...

Read More

Marcelo Yuka, fundador da banda O Rappa, morre aos 53 anos no RJ

Marcio Nunes /Divulgação

Um dos fundadores da banda o Rappa, o músico Marcelo Yuka morreu às 23h40 da última sexta-feira (18), aos 53 anos, por conta de complicações de um Acidente Vascular Cerebral Isquemico (AVC). Ele estava internado no hospital Quinta D’Or, na zona norte do Rio de Janeiro, desde dezembro.

O corpo do músico será velado neste sábado (19), das 13 às 19 horas, no Teatro Cecília Meireles, na Lapa, no Rio de Janeiro. E será aberto para o público. A informação foi confirmada por Pedro, irmão de Yuka, ao Yahoo!. O local do enterro não foi definido ainda.

Paraplégico desde 2000, quando foi atingido por nove tiros ao tentar impedir que bandidos assaltassem o carro de...

Read More