Indicado a 6 Oscars, ‘Jojo Rabbit’ faz piada com nazismo e Hitler

Por Diego Olivares

Jojo Rabbit‘, que estreia no Brasil nesta quinta-feira (6) começa com uma versão em alemão de ‘I Wanna Hold Your Hand’, dos Beatles, enquanto imagens em preto e branco de fãs ardorosos correndo atrás de seu ídolo enchem a tela. Um espectador menos atento pode pensar que está vendo cenas da Beatlemania, mas logo fica claro que trata-se da multidão que se reunia entre o final da década de 1930 e o começo dos anos 1940 para demonstrar sua admiração por Adolf Hitler.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

É a forma carregada de sarcasmo com a qual o diretor neo-zelandês Taika Waititi apresenta uma das premissas principais de seu filme: o führer era o principal ídolo de muitos alemães à época, movido por uma avassaladora campanha d...

Read More

Felipe Neto diz saber de história ‘nível cadeia’ de participante do BBB20

Felipe Neto diz saber de história ‘nível cadeia’ de participante do BBB20

Felipe Neto está acompanhando o Big Brother Brasil 20, mas prometeu que não irá tocar no nome de uma pessoa da casa. “Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que pra mim são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso”, disse ele.

O comentário repercutiu e a influenciadora Dora Figueiredo respondeu: “Na casa tem duas pessoas que eu sei de histórias absurdas nível cadeia, mas não tem como falar, né…”.

Felipe ironizou: “Putz, tu sabe de 2??? Eu sei d...

Read More

‘Democracia em Vertigem’ tem chance de ganhar o Oscar?

Por Diego Olivares

Com a sociedade brasileira polarizada em praticamente todos os assuntos do momento, a noite do dia 9 de fevereiro, quando acontece o Oscar 2020, promete ferver ainda mais o tenso ambiente das redes sociais. De um lado há aqueles que torcem por uma vitória de ‘Democracia em Vertigem’ como melhor documentário, do outro fica quem certamente não perderá a chance de comemorar uma eventual derrota do filme dirigido por Petra Costa.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A polêmica em torno do longa, que narra os acontecimentos da política nacional nos últimos anos sob a perspectiva pessoal da diretora, se acentuou já no dia do anúncio da indicação entre os cinco finalistas na categoria. 

Leia também

Read More

Zé Luiz lamenta crise de choro da filha, Manu Gavassi, no BBB20

Zé Luiz lamenta crise de choro da filha, Manu Gavassi, no BBB20

O radialista Zé Luiz ficou emocionado ao ver a filha, Manu Gavassi, chorando no Big Brother Brasil 20. “Estou destruído vendo a Manu sofrer tanto. Fico feliz em saber que ele é honesto com ela. Amanhã nos reconstruiremos. Te amo filha e está tudo bem”, escreveu ele no Twitter.

Manu caiu no choro após a eliminação de Petrix, pois achou que o público estava apoiando Hadson. Quando o brother Daniel entrou na casa, trazendo informações de fora, Manu melhorou e Zé Luiz comemorou aqui fora. “Golaço! Dorme em paz filha! Te amo! Gênia! Acalma o coração!”, falou.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Pl...

Read More

Regina Duarte completa 73 anos: relembre as últimas polêmicas!

Regina Duarte completa 73 anos: relembre as últimas polêmicas!

Sem fazer novelas desde 2017, Regina Duarte arranjou uma nova função em sua carreira neste ano. Ela aceitou se tornar a nova Secretária de Cultura do Governo Bolsonaro, o que fez com que seu nome se envolvesse em diversas polêmicas. Relembre algumas delas no vídeo acima!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/regina-duarte-completa-73-anos-174246504.html

Read More