Cauã Reymond se arrisca na comédia, se despe em 'Piedade' e se prepara para ser dom Pedro

Tatá Werneck e Cauã Reymond combatem o crime na comédia ‘Uma Quase Dupla

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A comédia pode não ser a primeira coisa que lampeja na mente quando se fala o nome de Cauã Reymond. Mas veio do ator boa parte da pegada de “Uma Quase Dupla”, filme de humor que consolida uma guinada na carreira do carioca de 38 anos.

Quando o ano terminar, Cauã terá somado ao novo papel cômico: 1) a personificação de dom Pedro 1º, 2) cenas tórridas com Matheus Nachtergaele, 3) a função de produtor de cinema. Dirigir também está em seus planos.

“Se tenho uma puta cena difícil, fico no meu cantinho, me concentrando...

Read More

Mulher afirma ter curado queimadura de sol com espuma de barbear

Reprodução/Facebook Cindie Allen-Stewart

Queimaduras de sol podem ser um pesadelo na vida de quem sofre com elas. Existem diversos tratamentos para alivia a vermelhidão e ardência mas segundo uma americana do Texas, o melhor produto para curar as queimaduras é espuma de barbear.

Leia mais: Nove anos após sofrer queimaduras graves, mulher fica noiva no Dia dos Namorados

Cindie Allen-Stewart usou o Facebook para compartilhar o antes e depois de ter usado o creme em suas costas. Em apenas 30 minutos, a queimadura havia sumido por completo. Ela disse que foi o marido quem comentou sobre o truque e que ele havia aprendido com a mãe.

“Compre uma espuma de barbear com mentol, precisa ser espuma e precisa ter menta...

Read More

Faixa das 19h da Globo é conhecida por grandes fracassos de audiência

Faixa das 19h da Globo é conhecida por grandes fracassos de audiência

Será que você lembra dessas novelas que não conseguiram segurar uma boa audiência na

emissora carioca?

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/faixa-das-19h-da-globo-211356235.html

Read More

As muitas curiosidades sobre o orgasmo

As muitas curiosidades sobre o orgasmo

Ele dura apenas alguns segundos, mas o ser humano é capaz de gastar horas só para alcançá-lo. Veja como o corpo se prepara para viver o orgasmo, a duração do prazer no homem e na mulher, o quanto de energia é liberada no ato e outras curiosidades

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/muitas-curiosidades-sobre-o-orgasmo-204534222.html

Read More

MC Pocahontas se exibe no Instagram: "Me amo do jeito que eu sou"

Reprodução/Instagram

MC Pocahontas resolveu aumentar a sua autoestima por meio das redes sociais. A cantora postou uma foto em que ela aparece de costas e mostra a sua boa forma. “Me amo e me aceito do jeito que sou”, resumiu.

A publicação evidentemente recebeu efusivos elogios dos seguidores: “Gente que mulher MARAVILHOSA, não só de caráter mas também de corpo. Um corpo é um corpo né”, escreveu uma fã.

MC Pocahontas iniciou sua carreira de funkeira em 2010. Dois anos depois atingiu o auge do sucesso com o clipe “Mulher de Poder”.

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/mc-pocahontas-se-exibe-no-instagram-amo-jeito-que-eu-sou-133106158.html

Read More