Seu Jorge comemora aniversário de vestido longo e causa rebuliço na web

Cantor ousa no look e posa ao lado do funkeiro Naldo (Reprodução/instagram.com)

Na noite da última quarta-feira (6), o cantor Seu Jorge comemorou o seu aniversário de 48 anos de idade em um festão muito animado que aconteceu na cidade de São Paulo e reuniu vários famosos.

Para celebrar a ocasião especial, o artista de MPB escolheu um modelito ousado, composto por vestido preto longo, camisa social por baixo e uma gravata borboleta. Os cliques do evento caíram na internet e o look bem inusitado do músico causou rebuliço nas redes sociais.

Leia mais:
Sônia Abrão detona Gaby Amarantos e defende Silvio Santos: ‘Quer aparecer’
Marina Lima comemora 5 anos de namoro com advogada: ‘Adoro muito’

A noitada de Seu Jorge contou com celebridades como o ator Lázaro ...

Read More

Thammy Miranda revê ensaios da época em que era mulher: 'Era tão infeliz'

O ator relembrou sua infância e adolescência como mulher e contou que não era feliz (Reprodução/ YouTube)

Em seu canal no YouTube, “Desenrolados”, ao lado da amiga Ciça Camargo, Thammy Miranda relembrou a época em que era mulher e reviu algumas fotos de sua infância e ensaios sensuais dos tempos em que dançava com a mãe, Gretchen. Durante o bate papo, o ator contou que desde cedo dava indícios de que era transsexual e que era uma criança infeliz. “Eu odiava me vestir de menina. Minha mãe diz que quando ela me vestia, eu chorava. Eu vivia sem camisa na escola. O corpinho era de menino. Já dava todos os indícios. Minha mãe só não viu porque não quis, porque não tinha o discernimento“, disse ele.

Ao rever um trecho do clipe em que aparecia sensuali...

Read More

Nos cinemas, Marjorie Estiano passa por gravidez cheia de mistério em 'As Boas Maneiras'

(Imagem: divulgação Imovison)

‘As Boas Maneiras’, suspense brasileiro que chega aos cinemas nesta quinta-feira depois de participações em diversos festivais internacionais, é daqueles filmes que quanto menos você souber sobre sua trama, melhor. Só assim para dividir com a protagonista, a enfermeira Clara (Isabél Zuaa), o clima de assombro a cada nova surpresa que vai aparecendo diante dela.

Clara é uma mulher da periferia paulistana, contratada pela solitária Ana (Marjorie Estiano) para ser sua cuidadora durante a gravidez. Vários mistérios rondam a patroa e aos poucos tomamos conhecimentos das circustâncias que a fizeram sair de sua cidade no interior para encarar a gestação num bairro de elite em São Paulo...

Read More

Revoltada com críticas, Lívia Andrade chora e solta o verbo na TV

Apresentadora se emociona e faz desabafo ao vivo na televisão (Reprodução/SBT)

Após ser criticada por Antonia Fontenelle, 45, que participou do programa “Superpop” nesta semana, a apresentadora Lívia Andrade, 34, resolveu soltar o verbo ao vivo durante o “Fofocalizando”, atração do SBT na qual é uma das âncoras.

Sem papas na língua, a famosa ligou para o colega Léo Dias, 43, e o questionou sobre as declarações feitas por Fontenelle na Rede TV!. “Se você sabe algo de mim, pode falar!”, pediu ela. “Nunca subi nas costas de nenhum homem. Nunca precisei expor relacionamento para aparecer na mídia. Nunca ninguém viu nada desde que eu comecei a trabalhar aos 13 anos. Eu protejo as pessoas que amo de gente mesquinha. Não tenho medo de ameaças...

Read More

Tatá Werneck e Cauã Reymond combatem o crime na comédia 'Uma Quase Dupla'. Veja o trailer

(Imagem: divulgação Serendipity Inc)

A bem conhecida história de dois policiais com personalidades opostas que precisam se unir para resolver um caso ganha ares cômicos em ‘Uma Quase Dupla’, filme estrelado por Tatá Werneck e Cauã Reymond que teve o trailer divulgado esta semana.

Ela é uma investigadora competente que acha que pode resolver tudo sozinha. Ele é um subdelegado boa praça e nada eficiente. Os dois vão formar uma dupla improvável e juntos, tentar capturar um habilidoso assassino em série que está à solta na até então pacate cidade de Joinlandia.

Louise Cardoso, Ary França e Daniel Furlan também estão no elenco...

Read More