Galã de 'Grey's Anatomy' diz que alguém está se passando por ele para dar golpe na internet

(Imagem: divulgação Sony)

Patrick Dempsey, ator que ficou famoso por interpretar o Dr. Derek “McDreamy” Shepherd na série ‘Grey’s Anatomy’, avisou seus fãs que alguém está se passando por ele para aplicar golpes na internet.

Em sua conta oficial no Twitter, ele escreveu: “Fiquei sabendo que pessoas estão se passando por mim e pedindo dinheiro a meus fãs. Por favor nunca falem ou deem dinheiro para qualquer pessoa que diz ser eu. Meu perfil oficial tem um círculo oficial com um sinal de verificado. Por favor denunciem páginas falsas para o Facebook, Instagram e Twitter”.

O astro fundou a instituição beneficente Dempsey Center para ajudar pacientes de câncer...

Read More

Netflix confirma data de estreia da última temporada de 'House of Cards'

(Imagem: divulgação Netflix)

‘House of Cards’ já tem data pra terminar. Depois do afastamento do protagonista Kevin Spacey, envolvido em diversas denúncias de abuso sexual, a primeira série original da Netflix de grandes proporções lança sua sexta e derradeira temporada no dia 2 de novembro.

Desta vez serão oito episódios, ao contrário dos treze dos anos anteriores. Além disso, Claire Underwood (Robin Wright) assume de vez o protagonismo da trama, aproveitando a deixa da temporada anterior, quando virou presidente dos Estados Unidos. Os produtores ainda mantém em segredo o destino do personagem Frank Underwood (Spacey) e como isto será abordado.

Os indicados ao Oscar Diane Lane e Greg Kinnear se juntam ao elenco, que ainda traz o retorno de nomes como Mic...

Read More

Willem Dafoe é Van Gogh em filme que pode concorrer ao Oscar

(Imagem: divulgação SPK Pictures)

O gênio da pintura Vincent Van Gogh vai ganhar uma nova biografia nos cinemas e será interpretado por Willem Dafoe, como mostra a primeira imagem de divulgação (acima). Chamado de ‘At Eternity’s Gate’, em homenagem a um dos quadros mais famosos de autoria do artista, o filme irá mostrar os últimos dias do holandês, pouco antes de cometer suicídio, em 1890.

A direção é de Julian Schnabel (‘O Escafandro e a Borboleta’), cineasta famoso pelo apuro visual de suas obras. Num filme sobre um dos mais celebrados pintores de todos os tempos, a expectativa é que suas cenas emulem o estilo singular de Van Gogh. O elenco ainda conta com Oscar Isaac, Rupert Friend, Mathieu Amalric, Emmanuelle Seigner e Mads Mikkelsen.

O longa fo...

Read More

Gêmeas idênticas se casam com gêmeos idênticos em cerimônia realizada por pastores gêmeos

Gêmeas idênticas se casam com gêmeos idênticos em cerimônia realizada por pastores gêmeos

Prepare-se para dar um nó no cérebro ao ver esse casamento. As gêmeas Brittany e Briana Deane se casaram no ultimo fim de semana em Ohio com os também gêmeos Josh e Jeremy Slayers.

Leia mais: Fotógrafo faz série de imagens de gêmeos idênticos para mostrar diferenças sutis entre eles

E não para por aí, a cerimônia foi conduzida por dois pastores que, adivinhe, também eram gêmeos. A ocasião aconteceu durante o Twins Days, festival que reúne gêmeos idênticos anualmente em Twinsburg desde 1976.

“Tem sido realmente um conto de fadas se tornando realidade...

Read More

Gal Gadot manda mensagem de apoio para garoto que usa mochila da Mulher-Maravilha

(Imagem: divulgação Warner)

A jornalista norte-americana Kate Alicea escreveu um artigo no site Romper falando sobre o que sentiu ao ver o filho de cinco anos, Isaac, escolher uma mochila da Mulher-Maravilha para a volta às aulas. “Amo que meu filho tenha escolhido uma mochila ‘de menina’, mas estou nervosa pelo seu primeiro dia de aula”, diz o título do texto, onde expressa a preocupação por possíveis atos de bullying que a criança possa sofrer.

Pois saiba que quem fizer piada com o menino estará comprando uma briga com a própria versão da heroína para os cinemas, a atriz Gal Gadot. Ao saber do caso, ela foi ao Twitter manifestar seu apoio: “Acabei de ler esse artigo sobre a quebra de estereótipos de gênero escrito por Katie Alicea...

Read More