"Nasce uma estrela" e Alfonso Cuarón favoritos no Globo de Ouro

1 / 3
Equipes do Globo de Ouro preparam tapete vermelho em Beverly Hills, em 4 de janeiro de 2019

“Nasce uma estrela”, com a cantora Lady Gaga, e “Roma”, um filme do diretor mexicano Alfonso Cuarón, são os favoritos neste domingo (6) para Globo de Ouro, que inaugura a temporada de premiações em Hollywood e, por vezes, traçam o caminho para o Oscar.

As primeiras estrelas do cinema e da televisão começaram a desfilar pelo tapete vermelho do Beverly Hilton cerca de duas horas antes do início da cerimônia, que será televisionada a partir das 17h00 (23h00 no horário de Brasília).

Entre os primeiros a chegar estavam os apresentadores da cerimônia, os atores Andy Samberg e Sandra Oh (“Grey’s Anatomy”, “Killing Eve”), que usava um vestido br...

Read More

"Aquaman" reina absoluto pelo 3º fim de semana seguido nas bilheterias

Divulgação

Por Rebecca Rubin

LOS ANGELES (Variety.com) – Deixe a tarefa para Jason Momoa e seus cabelos perfeitamente despenteados se quiser dominar as bilheterias dos cinemas da América do Norte pelo terceiro final de semana consecutivo. “Aquaman” manteve com facilidade o primeiro lugar nos cinemas, com um faturamento de 30 milhões de dólares no fim de semana, elevando a arrecadação a 259 milhões de dólares só nos EUA e Canadá.

A aventura do super-herói da DC dirigida por James Wan já ultrapassou 940 milhões de dólares em bilheterias em todo o mundo, tornando-se o maior filme de super-heróis lançado pela Warner desde que “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” arrecadou 1 bilhão de dólares nos cinemas em 2012.

Se “Aquaman” continuar nesse ritmo, Arthu...

Read More

Veja os indicados para o Globo de Ouro

Atores Christian Slater, Leslie Mann, Terry Crews e Danai Gurira durante anúncio das indicações do Globo de Ouro

Lista de indicados para as categorias mais importantes da 76ª edição dos Globos de Ouro, que serão entregues neste domingo (6) em Beverly Hills.

- FILME -

Melhor filme de drama

“Pantera Negra”

“Infiltrado na Klan”

“Bohemian Rhapsody”

“If Beale Street Could Talk”

“Nasce Uma Estrela”

Melhor filme de comédia ou musical

“Podres de Ricos”

“O Retorno de Mary Poppins”

“Vice”

“Green Boook – O Guia”

“A Favorita”

Melhor ator de filme de drama

Bradley Cooper, de “Nasce Uma Estrela”

Willem Dafoe, de “At Eternity’s Gate”

Lucas Hedges, de “Boy Erased: Uma Verdade Anulada”

Rami Malek, de “Bohemian Rhapsody”

John David Washington, de “Infiltrado na Klan”

Melhor atriz ...

Read More

Lindsay Lohan posa com ator do filme 'Meninas Malvadas' após 15 anos

Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz e apresentadora Lindsay Lohan, 32, fez a alegria dos fãs neste sábado (5) ao postar em suas redes sociais uma foto com o ator Jonathan Bennett, 37, com quem contracenou no clássico adolescente “Meninas Malvadas”. 

Internautas aproveitaram para pedir uma sequência do filme lançado há quase 15 anos e recordaram frases do longa nos comentários, como “ele é namorado da Regina!”, “naquele dia ele me perguntou que dia era hoje” e “às quartas usamos rosa”. 

Lohan não comentou o porquê do encontro, mas Bennett também postou em sua conta no Instagram alguns cliques feitos com a atriz: “Aaron Samuels + Cady Heron para sempre”, afirmou ele junto à foto. “Encontro com minha garota”. 

A atriz, cuja promissora car...

Read More

Neta recém-nascida de Martinho da Vila morre em hospital do Rio

Reprodução/Instagram

Filha do sambista Tunico da Vila e neta de Martinho da Vila, a pequena Madalena morreu neste domingo depois de lutar pela vida por 14 dias na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A pequena nasceu no final de 2018 com um problema congênito no coração.

“A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos”, escreveu Deborah, mãe de Madalena, no Instagram.

Tunico também usou a rede social para se despedir da filha. “Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse: -Oxalá meu pai, como uma abikú eu fui na ter...

Read More