Filme com Danilo Gentili é agressivo, rasteiro, escatológico e politicamente incorreto

Divulgação

FOLHAPRESS – “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” não é engraçado. É agressivo, rasteiro, escatológico e politicamente incorreto. Poderia ser tudo isso e ainda assim vingar como comédia, mas simplesmente não tem graça.

O segundo filme estrelado por Danilo Gentili com direção de Fabrício Bittar é mais ambicioso que o anterior, “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Sua inspiração é um cinema trash sangrento trintão, universo de filmes como “Evil Dead” (1981) e “Re-Animator” (1985), no qual é inserida uma paródia esquálida do blockbuster “Os Caça-Fantasmas” (1984).

Não adianta discutir o quanto de originalidade possa existir nessa proposta, porque o projeto afunda num filme indigente.

Como representante do cinema de terr...

Read More

Carol Dieckmann fala sobre peso no Altas Horas e causa polêmica

Globo/Divulgação

Carolina Dieckmann participou da edição do sábado do Altas Horas e foi acusada de ‘gordofobia’ após dizer que gostaria de casar outra vez com seu atual marido, Tiago Worcman por estar gorda quando eles se uniram. O detalhe é que a barriga da atriz era de gravidez.

“Thiago precisa me dar a chance de ser uma noiva gata. Eu quero ter esse sonho de toda noiva, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido”, afirmou Dieckmann.

Carol mora nos Estados Unidos desde 20a6, mas regressou temporariamente para participar da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Ela diz como faz para matar a saudade dos filhos, que não vieram com ela.

“Sempre que é possível, faço um bate e volta. Se me der 3 dias de folga, eu estou lá”, declarou ela...

Read More

Xuxa e Ivete Sangalo se evitam em festa, diz colunista

Xuxa e Ivete Sangalo

Xuxa e Ivete Sangalo evitaram se encontrar na festa de 25 anos da Revista Caras, acontecida na última quinta-feira, no Rio de Janeiro. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Antes amigas inseparáveis, as duas teriam se desentendido após o compartilhamento de fotos das gêmeas da cantora baiana. Xuxa nega que tenha divulgado as imagens.

Ao chegar à Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, Ivete se dirigiu ao seu camarim e só saiu de lá para fazer seu show, quando a apresentadora da Record já não estavam no local.

De acordo com Flavio Ricco, as tentativas de aproximação das duas celebridades se mostraram infrutíferas até agora.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Read More

Cacildis! Neto de Mussum faz sucesso ao usar fio dental em peça

O musical 70? Década do Divino Maravilhoso tem feito sucesso nos palcos do Rio de Janeiro. Um dos homenageados é Mussum, intepretado por seu neto, Pedro Roldan, de 22 anos. O jovem tem roubado a cena, e não apenas pelo talento.

Saiba mais: Aos 45, Letícia Spiller esbanja boa forma de biquíni

Acontece que o ator, além de cantar muito bem, tem causado um alvoroço na plateia por seu corpo sarado. Há um momento da peça, enquanto eles relembram o grupo Dzi Croquetes, que Roldan aparece de fio dental, exibindo o bumbum.

Pedro Roldan, neto de Mussum, está fazendo sucesso em peça que homenageia o avô (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho de Augusto Gomes, um dos cinco filhos de Mussum, o ator começou a conviver com o pai somente há dois anos, mas contou ao Extra que cre...

Read More

13 famosas que tiveram filhos em 2018

13 famosas que tiveram filhos em 2018

As maternidades nunca foram tão cercadas de paparazzi como em 2018: diversas celebridades tiveram filhos este ano. Algumas, como Sabrina Sato e Isis Valverde, apresentaram ao mundo seus primogênitos. Outras, como Ivete Sangalo e Wesley Safadão, aumentaram a família.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/13-famosas-que-tiveram-filhos-slideshow-wp-212325336.html

Read More