Nova versão de 'Mogli' deixa Disney de lado para ser fiel ao livro original. Veja o trailer

(Imagem: divulgação Warner)

Nada de bichos fofos cantando sobre a vida na selva. A nova adaptação de ‘Mogli’, que acaba de ter o primeiro trailer divulgado pela Warner, promete ser a mais fiel ao livro escrito pelo indiano Rudyard Kipling e publicado originalmente em 1894.

A história ficou famosa no mundo todo pelo desenho animado da Disney lançado em 1967, que ganhou uma bem-recebida versão atualizada em computação gráfica há dois anos.

Sem ser produzido pelo estúdio do Mickey, o novo filme tem direção de Andy Serkis e traz no elenco de dubladores em inglês um time de estrelas com Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett e Christian Bale. A estreia está prevista para outubro.

Veja o trailer abaixo:

Th...

Read More

Ex-Tiazinha Suzana Alves impressiona com abdômen trincado

Atriz arranca elogios nas redes sociais ao posar de top na academia (Reprodução/instagram.com/suzanaalvesoficial)

A atriz Suzana Alves, 39, conhecida por interpretar a personagem Tiazinha nos anos 90, impressionou os admiradores que a acompanham nas redes sociais ao recentemente mostrar que é dona de um abdômen trincado.

De cara lavada e de top, a famosa que participou do reality “Dancing Brasil” no ano passado exibiu o corpo sarado após um treino de musculação. “Treino novo”, postou a famosa que se exercita em uma famosa academia no Rio de Janeiro.

Leia mais:
De lingerie, Sabrina Sato exibe barriguinha de grávida: ‘Sempre tive vontade’
Angélica escolhe vestido de R$ 17 mil para festa do filho Joaquim

A boa forma de Suzana Alves que foi contratada para...

Read More

Bruna Marquezine dá trabalho nos bastidores da novela 'Deus Salve o Rei'

Atriz provoca problemas durante gravações da trama medieval (Divulgação/TV Globo)

Em alta, a atriz Bruna Marquezine, 22, não tem sido vista com bons olhos por boa parte da equipe da novela “Deus Salve o Rei” devido à alguns comportamentos que atrapalhariam o bom andamento das gravações do folhetim.

Segundo o jornal “Extra”, a intérprete da vilã Catarina levou uma chamada da produção por conta dos constantes atrasados no trabalho. Recentemente, ela desembarcou nos Estúdios Globo de helicóptero e cinco horas após o combinado para participar de uma sequência da trama das 19 horas. Já na última semana, Bruna estava com dor de ouvido e faltou no expediente.

Leia mais:
De lingerie, Sabrina Sato exibe barriguinha de grávida: ‘Sempre tive vontade’
An...

Read More

Maria Ribeiro causa polêmica ao opinar sobre casamento real: 'Eles não vão ser felizes'

Atriz falou sobre sua relação de amor e ódio com a família real britânica (Reprodução/ Instagram/ @mariaaribeiro)

Maria Ribeiro causou polêmica ao dar sua opinião sobre o casamento do príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle. A atriz, de 42 anos, contou em um vídeo postado nas redes sociais que tem uma relação de amor e ódio com a família real britânica, e que ficou traumatizada depois que sua mãe a acordou aos 6 anos de idade para acompanhar o casamento do príncipe Charles e da princesa Diana, que terminou não tendo um final feliz.

“Eu estou tensa com o casamento do Príncipe Harry, porque toda minha vida hoje em dia está baseada no fato de que eu nunca me recuperei do casamento da Diana...

Read More

Homem ouve barulho estranho no motor de seu carro e desacredita no que vê ao abri-lo

Reprodução/Facebook Gabe Awrey

Esquilos são criaturas muito inteligentes e uma de suas atividades favoritas é encontrar lugares para esconder sua comida. Kellen Moore não teve sorte e seu carro foi usado como esconderijo de um esquilo muito esperto.

Leia mais: Mulher encontra sapo em salada de pote

Ao notar um barulho estranho no motor, ele decidiu checar o que estava havendo. Kellen se deparou com dezenas de pinhas estocadas no capo do carro e a história foi compartilhada por seu funcionário, Gabe Awrey, no Facebook.

“Lembre-se de verificar os compartimentos do motor nesta época do ano. Os esquilos são sorrateiros. Era assim que estava o carro do meu amigo hoje”, dizia na legenda...

Read More