'Um Lugar Silencioso 2' pode mostrar eventos anteriores ao filme original

(Imagem: divulgação Paramount)

Prevista para maio de 2020, a sequência de ‘Um Lugar Silencioso’ pode explicar como as criaturas que aterrorizaram a família Abbott chegaram à Terra. Quem sinalizou que isto pode acontecer foi a atriz Emily Blunt, em entrevista à Entertainment Weekly. “Seria interessante ver onde essas pessoas estavam antes de tudo acontecer”, comentou. “Eu acho que todos ficaram muito interessados nesta família”.

No entanto, o marido de Emily, John Krasinski, que dirigiu e também atuou no longa original, ainda não confirma a ideia. “Este é um mundo com o qual você pode brincar, não é apenas um personagem para fazer de novo. É um universo próprio, o que é bastante diferente, e uma experiência única”, explicou.

“Não é como ‘Al...

Read More

Atores mirins que viraram “homões”

Atores mirins que viraram “homões”

Eles eram fofinhos quando pequenos, e o tempo passou e viraram galãs

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/atores-mirins-que-viraram-hom%C3%B5es-191631533.html

Read More

Jojo Todynho abusa do funk no feriado e arruma briga com vizinhos: 'Vou botar mais alto!'

Foto: Reprodução/Instagram (@jojotodynho)JOJO OUVE FUNK NO FERIADO  

Não precisamos dizer que a cantora Jojo Todynho adora se envolver em uma boa polêmica, não é mesmo? Pois bem. Neste último fim de semana, a funkeira mostrou que não faz questão de obedecer à política da boa vizinhança. Jojo acabou se envolvendo em uma briga daquelas com vizinhos de seu novo apartamento no Recreio, Rio de Janeiro.

O barraco aconteceu no Feriado de Finados, quando Jojo decidiu aproveitar os dias merecidos de descanso e folga para escutar um funk bem alto dentro de casa.

Leia mais: Xuxa publica foto de maiô em piscina e recebe elogios

Os vizinhos ficaram mais do que revoltados com o som tão alto e fizeram uma reclamação a funkeira. Incrédula com a situação, Jojo Todynho a...

Read More

Lexa posta foto de biquíni e promete viajar o mundo

Reprodução/Instagram

A cantora Lexa se definiu como workaholic, mas disse que vai aproveitar os próximos meses para viajar ao redor do mundo.

“Tô super ansiosa! Ano que vem viajarei muuuuito, já prometi pro maridão! Quero Maldivas, Tailândia, Cancún, Turks and Caicos… Ixi, quero muitos lugares!”, escreveu a moça na legenda de uma foto em que aparece de biquíni nas redes sociais.

Lexa já tem até o primeiro destino definido e, inclusive, pediu dicas para seus seguidores no Instagram.

Dia 6 irei para Austrália, tem alguém para me indicar os melhores lugares por lá?…Ficarei 6 dias lá e passarei por Melbourne, Sidney, Nova Zelândia e outros lugares. O que me indicam?”, solicitou a cantora.

This article is automatically post...

Read More

Xuxa publica foto de maiô em piscina e recebe elogios dos fãs

1 / 1
Xuxa publica foto de maiô em piscina e recebe elogios dos fãs

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Xuxa, 55, decidiu exibir o corpão em uma foto publicada neste sábado (2) nas redes sociais.

Para aproveitar o dia de calor, a apresentadora decidiu curtir a piscina e, na imagem que compartilhou com os fãs, aparece toda sensual vestindo um maiô rosa.

Os seguidores não pouparam elogios a Xuxa. “Linda”, “musa” e “maravilhosa” foram alguns dos comentários recebidos pela apresentadora.

“Rainha é rainha, né”, disse uma internauta. “Que pernão”, disse outra. “Não fica velha não?”, brincou outra seguidora. “Eu to passada com esse corpo, com essas pernas e sem falar nesse rostinho de boneca.”

Moda Com o verão cada vez mais próximo, lojas de roupas têm pr...

Read More