Gracyanne Barbosa revela que usa o bumbum para chamar a atenção do marido

Gracyanne mostrou aos seguidores o que faz para fazer com que Belo desista do vídeo game (Reprodução/ Instagram/ @graoficial)

Gracyanne Barbosa exibiu mais uma vez seu “bumbum na nuca” nas redes sociais e aproveitou para contar aos seguidores seu truque para chamar a atenção do marido, Belo, quando ele está ocupado jogando vídeo game. A musa fitness compartilhou uma foto em que aparece de topless, com o shorts abaixado e usando uma calcinha fio dental.

Quando o Tudão está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar“, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda da foto, usando as hashtags “esquenta”, “dia dos namorados” e “bumbum na nuca”...

Read More

Luana Piovani revela que já ficou com outra mulher: 'Foi incrível'

Atriz volta no tempo e relembra noitada com outra garota (Reprodução/youtube.com)

Sincera como de costume, a atriz Luana Piovani, 41, participou recentemente do programa “Hotel Mazzafera”, sucesso no Youtube, e fez algumas revelações inusitadas sobre a vida pessoal dela.

Segundo a famosa, ela já ficou com outra mulher. Já beijei uma guria. Eu não sei nem quem é. Para mim, foi incrível. Eu estava no Galeria Café, no Rio. Eu estava feliz, com os amigos, dançando, bebendo a minha cerveja. Aí chegou essa menina dançando. Aí eu comecei a sentir um cheiro da boca dela, tinha um cheiro fresco. Ela chegou perto, me deu um beijo. E ela beijava bem!  A gente deu vários beijos. A gente não foi para cantinho, nada...

Read More

Charlize Theron fará a voz de Mortícia em animação da Família Addams

Personagens ganharam novos traços em estilo gótico para a nova versão (Imagem: divulgação MGM)

A atriz Charlize Theron vai dublar Mortícia, a matriarca da Família Addams, na nova animação para a tela grande que está sendo desenvolvida com os famosos personagens. Oscar Isaac (o Poe Cameron dos novos ‘Star Wars’) será a voz de Gomez.

Ainda no elenco de dubladores estão Chloe Grace Moretz como Wandinha, Finn Wolfhard (o Mike de ‘Stranger Things’) como seu irmão Feioso, Nick Kroll (‘Big Mouth’) como Tio Fester e Bette Midler interpretando Vovó Addams. A inimiga da família, Margaux Needler, terá a voz de Allison Janney, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante este ano por ‘Eu, Tonya’.

Criada nos anos 60 como uma série de TV, ‘A Família Add...

Read More

Jared Leto vai ganhar um filme inteiro para interpretar o Coringa

(Imagem: divulgação Warner)

Se você achou que o Coringa de Jared Leto apareceu pouco em ‘Esquadrão Suicida’, pode se preparar para ver o ator interpretando o palhaço do crime em um filme próprio nos próximos anos. A Warner e a DC confirmaram os planos de lançar um longa com Leto como o mais icônico vilão de Gotham City.

Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas o anúncio causou surpresa já que o estúdio tem também em seus planos outro filme com o Coringa, mostrando a origem do personagem, com direção de Todd Phillips (‘Se Beber, Não Case’) e a possibilidade de Joaquin Phoenix estar no papel.

O projeto é mais uma prova de uma tendência crescente entre as adaptações de quadrinhos...

Read More

Imagens de nova versão de 'Halloween' revelam visual assustador de vilão. Confira!

Imagens de nova versão de 'Halloween' revelam visual assustador de vilão. Confira!

Longa chega aos cinemas em outubro, 40 anos depois do original

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/imagens-nova-vers%C3%A3o-halloween-revelam-slideshow-wp-134523732.html

Read More