Game 'Meu Tom Falante' vai virar filme

(Imagem: divulgação Outfit 7)

Depois de ‘Angry Birds’ virar filme (e arrecadar mais de US$ 350 milhões nas bilheterias mundiais), outro game de sucesso do mundo dos aplicativos será levado para a tela grande. Agora é a vez de ‘Meu Tom Falante’, app que é protagonizado por um simpático gato capaz de repetir as falas do usuário.

De acordo com a Variety, a produção terá a assinatura de Jean-Julien Baronnet, de ‘Assassin’s Creed’. “Queremos abordar todos os temas importantes que se tornaram sinônimos de nossa marca: tolerância, aventura, humor e, é claro, amizade”, disse Baronnet, em comunicado oficial.

O game, que atualmente conta com 350 milhões de jogadores regulares, já foi adaptado para uma série de animação, criada em 2015...

Read More

Gracyanne Barbosa é flagrada comendo marmita em ônibus

Modelo fitness não descuida da alimentação nem no aeroporto (Reprodução/instagram.com/graoficial)

Adepta de uma dieta sempre muito restrita que a faz ficar longe de massas, doces, frituras e diversos outros tipos de alimentos, a modelo fitness Gracyanne Barbosa, 35, não abre mão das marmitas.

Neste domingo (28), a esposa do cantor Belo, 44, foi flagrada por uma amiga comendo a sua refeição no ônibus que circula dentro do aeroporto do Rio de Janeiro. Nos Stories do Instagram, a morena esbanjou bom humor e mostrou que a comida estava aprovada. “Foco é tudo, né?!”, comentou a ex-dançarina de axé.

Leia mais:
Sônia Abrão desabafa: ‘Vivo com a sombra do câncer’
Mônica Iozzi chora ao falar de amigo gay agredido: ‘Violência assustadora’

Além de divul...

Read More

Faustão alfineta Sônia Abrão ao vivo na Globo

Apresentador rebate colega da Rede TV! sobre o casamento dele (Reprodução/TV Globo)

O apresentador Fausto Silva, 68, aproveitou o seu espaço na televisão para garantir que continua casado com Luciana Cardoso, 40, e alfinetar Sônia Abrão, 60, que recentemente noticiou que ele estaria se separando da esposa.

Durante o seu programa deste domingo (28), o comunicador voltou a usar aliança e brincou com o assunto após exibir uma reportagem sobre tubarões. Acho que a minha mulher é tubarão também, ela sente tudo isso. Casei com um tubarão e não sabia”, falou ele reforçando que continua comprometido.

Leia mais:
Sônia Abrão desabafa: ‘Vivo com a sombra do câncer’
Mônica Iozzi chora ao falar de amigo gay agredido: ‘Violência assustadora’

Há alguns di...

Read More

'Estava em um caminho de autodestruição', afirma Demi Moore em premiação

1 / 1

'Estava em um caminho de autodestruição', afirma Demi Moore em premiação

‘Estava em um caminho de autodestruição’, afirma Demi Moore em premiação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após receber neste sábado (27) um prêmio de “Mulher do Ano” em um centro de reabilitação feminino na Califórnia, a atriz Demi Moore, 55, revelou em um discurso emocionado que houve um momento em sua carreira em que caiu “em um verdadeiro caminho de autodestruição”. 

“Eu acho que existem momentos decisivos nas nossas vidas que formam quem nós somos e a direção em que vamos”, disse a atriz. “Em minha carreira, cai em um caminho de autodestruição em que, não importava os sucessos que tinha, eu simplesmente nunca me sentia boa o suficiente”. 

“Eu não me dava ...

Read More

Mulher de Faustão posta foto com o filho mais velho e seguidores destacam semelhança com o pai

João Guilherme, de 13 anos, é muito parecido com Faustão (Reprodução/ Instagram/ @lucard)

Luciana Cardoso, a esposa de Faustão, compartilhou no Instagram uma foto em que aparece ao lado do filho mais velho, João Guilherme, de 13 anos. Na legenda da imagem, a jornalista escreveu sobre torcida para que o time do filho avance em uma competição. “Meu goleirão do coração. Sul Americano te espera! Go, Guerreiros”, postou ela nesta sexta-feira (26).

Nos comentários do post, os seguidores destacaram a semelhança física entre João Guilherme e o pai. “É um Faustinho! Foto linda!”, postou uma internauta. “Lindo!!! Faustinho!!!!! Incrível o DNA!!! Parabéns! Linda família!”, comentou outro. “A cara do Faustão! Boa sorte pra seu filho”, escreveu uma ...

Read More