Kit Harington, o Jon Snow, contou para um amigo como 'Game of Thrones' termina

Kit Harington, o Jon Snow, contou para um amigo como ‘Game of Thrones’ termina (Foto: Divulgação HBO)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A oitava e última temporada de ‘Game of Thrones’, que estreia neste domingo (14) na HBO, tem deixado fãs e atores ansiosos.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Quem acompanha a série tenta especular como acabará a disputa pelo trono, um segredo que o elenco e funcionários que ajudaram na produção da série tentam manter a todo custo.

No entanto, Kit Harington (que interpreta Jon Snow) acabou contando o final da trama para um de seus amigos mais próximos. No programa do Graham Norton, ele revelou que contou exatamente como a série termina, mas que o amigo sequer se importou.

Leia mais: 5 possíveis finai...

Read More

Fotógrafos são retirados por 'capataz com facão' de local onde Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam

(Foto: Reprodução/ Instagram @cauareymond)

O casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, que acontece às 18h deste sábado (13) em uma pousada em Ibitipoca, interior de Minas Gerais, segue dando o que falar. Nesta manhã, poucas horas antes da cerimônia, dois fotógrafos que estavam tentando registros do casal no local, foram expulsos.

De acordo com apuração do Yahoo, após registraram os ‘pombinhos’ abraçados na fazenda, os dois fotógrafos foram flagrados no local e retirados por seguranças. Um deles, que prefere não se identificar, contou: “Pegaram a gente no meio do mato, eram capatazes com facão, estavam com cachorros, e retiraram a gente do local.”

Cauã Reymond e Mariana Goldfar...

Read More

Whindersson Nunes diz estar 'rodeado de urubus' e preocupa fãs: 'Não sinto vontade de viver'

Foto: Reprodução/Folhapress

Sempre brincalhão e com muito bom humor, Whindersson Nunes, de 24 anos, mostrou um outro lado nesta sexta-feira (12) que preocupou seus seguidores. Em um longo desabafo nas redes sociais ele se mostra bastante desanimado e revela até que sente dificuldades em ‘continuar vivendo’ por conta do momento que está passando.

O desabafo, de acordo com Whindersson, não foi algo fácil e ele precisou de coragem para ir a público expor seus sentimentos. “Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim...

Read More

Antonia Fontenelle ironiza e promete 'visitas íntimas' a Danilo Gentili na cadeia

Danilo Gentili e Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução / Instagram @ladyfontenelle)

Antonia Fontenelle, sempre polêmica, se pronunciou nas redes sociais na sexta-feira (12) sobre a condenação de Danilo Gentili a seis meses e 28 dias de detenção – por crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). A youtuber prometeu ‘visitas íntimas’ ao colega.

“Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”, escreveu Fontenelle. Em resposta, Danilo Gentili seguiu com a ironia: “Vamos treinar enquanto eu ainda estou em liberdade?”.

Leia Mais: Danilo Gentili é condenado pela segunda vez e terá de...

Read More

Gracyanne Barbosa comemora jantar com Schwarzenegger: 'Estava com o papai. Sou muito fã'

Gracyanne Barbosa (Foto: Brazil News)

Um verdadeiro encontro de músculos aconteceu na noite de sexta-feira (12) em São Paulo. A musa fitness Gracyanne Barbosa participou de um jantar com o astro Arnold Schwarzenegger, que está no Brasil para a abertura e divulgação de seu evento em São Paulo, o Arnold Sports Festival South America, que vai até domingo (14), e conta com cerca de 12 mil atletas e 40 modalidades.

Gra, que é muito fã do astro, comentou nas redes sociais um pouco sobre o que eles conversaram no encontro. “Estou muito feliz, estava com o papai Arnold...

Read More