5 vezes que Silvio Santos se vestiu de forma ousada

5 vezes que Silvio Santos se vestiu de forma ousada

O carisma de Silvio Santos é inegável. Mas vale dizer que nos últimos anos ele tem sido um pouco mais descolado no que diz respeito a sua imagem. Além de se envolver em polêmicas, o dono do SBT também mostra nas redes sociais de seus familiares que está escolhendo roupas como bem entende.

A escolha mais recente foi um conjunto cheio de estampas e desenhos. A foto, publicada na noite desta segunda-feira (5), no Instagram de seu neto, Tiago Abravanel, é uma para uma marca.

O empresário coleciona momentos de descontração, seja em eventos familiares ou de férias na Flórida, onde o empresário possui uma casa...

Read More

Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

O ator em cena do filme ‘Depois Daquela Montanha’ (Imagem: divulgação Fox)

Idris Elba foi o número 1 no tradicional ranking dos homens mais sexy do mundo feito anualmente pela revista People. A publicação divulgou a capa de sua nova edição nesta terça-feira, trazendo o ator britânico de 46 anos como destaque.

Elba é conhecido por filmes como ‘Depois Daquela Montanha’, ‘A Torre Negra’ e ‘Círculo de Fogo’, além da série ‘Luther’, produzida pela BBC. Ele também fez parte da franquia ‘Vingadores’ como Heimdall, presente nos filmes do herói Thor.

O ator compartilhou a notícia em seu Instagram. “Quem diria! Obrigado à revista @people e a todos os fãs por me nomearem O Homem Mais Sexy do Mundo. Estou honrado e agradecido...

Read More

Cachorro cego se recusa a fazer qualquer coisa sem seu melhor amigo

Cachorro cego se recusa a fazer qualquer coisa sem seu melhor amigo

Todo mundo sabe o quanto os melhores amigos são inseparáveis e isso não acontece só entre os humanos. A dupla Stevie e Jimmy é mais que dinâmica e eles não sabem o que é viver um longe do outro.

Leia mais: Irmãos, cães se reencontram 10 anos após terem sido separados

Steve é um Shar-pei que não possui a visão e é seu companheiro Jimmy, um Chihuahua já idoso, que funciona como seus olhos. “Nós nunca – em nossos 30 anos de resgate – vimos um vínculo como desses dois. É interessante porque Jimmy sabe que seu parceiro é cego e sempre cuida dele...

Read More

Público relata manifestações homofóbicas durante filme sobre o Queen

Imagem: divulgação Fox

‘Bohemian Rhapsody’, cinebiografia de Freddie Mercury que narra sua trajetória com o Queen, foi o filme mais visto no Brasil durante o último final de semana, quando estreou nos cinemas.

Porém, algumas das exibições foram marcadas por demonstrações de homofobia durante cenas que mostram os relacionamentos homossexuais do cantor. Fãs denunciaram este tipo de comportamento no Twitter. Veja abaixo:

Na minha sessão gritaram “Bolsonaro” logo no primeiro beijo. Não pararam de dizer durante todo o filme “que nojo”, “que tristeza”. Que tristeza digo eu, que plateia é essa? Achei que eu tinha sido azarada, pelo visto a idiotice é generalizada

— Rosimar Guarize (@rguarize) 3 de novembro de 2018

o meme do roqueiro conservad...

Read More

Super-heroínas da atualidade para se inspirar

Super-heroínas da atualidade para se inspirar

Você acha que é só a Mulher-Maravilha que está com tudo no cinema? Não! Há outras super-heroínas tão maravilhosas quanto a personagem da Gal Gadot

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/super-hero%C3%ADnas-da-atualidade-para-203716106.html

Read More