Sasha abre o jogo sobre sua relação com Xuxa e o namorado

Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde cursa a faculdade de moda.  A filha da apresentadora Xuxa falou à revista Glamour sobre o relacionamento com a mãe, o pai Luciano Szafir e o namorado, Bruno Montaleone.

“As coisas mais preciosas para mim não são tangíveis. É o olhar que vi no rosto do meu namorado antes do primeiro ‘eu te amo’, é o abraço da minha roommate quando chegamos cansadas da faculdade querendo jogar tudo para o alto”.

De acordo com Sasha, ela tem uma relação bastante próxima com o ramo familiar do pai, apesar da distância. “Cada vez que meus irmãos dizem: “Eu te amo, ‘imã’”. Deitar no peito do meu pai.

Xuxa é uma mãe bastante presente, segundo Sasha...

Read More

Fernanda Lima ignora frio e ousa no visual em SP

Reprodução/ Instagram

Fernanda Lima é uma das estrelas da Parada LGBTQ, que acontece neste domingo (3), na avenida Paulista, em São Paulo. A apresentadora ignorou o frio que baixou na capital paulista e escolheu um vestido ao estilo tomara-que-caia para a ocasião.

Do alto de um trio elétrico, a agora morena mandou o seu recado: paz, amor e respeito. É isso que a gente quer.”

Fernanda Lima vai se dedicar ao programa Amor & Sexo, que chega a 11ª temporada, e tem previsão de estreia em outubro. Ela cedeu o seu lugar no programa Popstar para a atriz Thaís Araújo. 

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/fernanda-lima-ignora-frio-e-ousa-no-visual-em-sp-175711141.html

Read More

Pabllo Vittar veste roupa com estampa de manchetes sobre homofobia para Parada LGBTQ

Henrique Barreto/Futura Press

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A 22ª edição da Parada do Orgulho LGBTQ, que está acontecendo neste domingo (3) em São Paulo, tem como convidada especial a cantora Pabllo Vittar, e sua apresentação estava entre as mais esperadas do evento.

Defendendo a causa da celebração, Pabllo escolheu um look de militância para sua performance na celebração. A cantora usou um casaco com capuz e uma saia longa estampados com manchetes de jornais relacionadas à homofobia. Por cima, os dizeres em vermelho: “Parem de nos matar”. O styling do look é assinado por Victor Miranda.

Recentemente, a artista doou peças de seu vestuário para um leilão beneficente...

Read More

Enquanto se prepara para novela, Viviane Araújo exibe boa forma

Viviane Araújo

Viviane Araújo será uma das estrelas da novela O Sétimo Guardião, próxima novela novela das 21h da TV Globo. Enquanto as gravações não começam, a atriz aproveitou para exibir sua boa forma no Instagram.

Vivi postou uma foto do período que passou de férias na Bahia. “Boa tarde meus amores!  Atrasado rsrs… um dia desses”, escreveu a moça.

Viviane Araújo está solteira depois de terminar, há poucas semanas, o namoro de dois meses com o engenheiro Klaus Barros.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/enquanto-se-prepara-para-novela-viviane-araujo-exibe-boa-forma-163048396.html

Read More

Homenagem à Cássia Kis emociona segunda noite do Cine PE

Cássia Kis recebeu o troféu especial das mãos do ator Gabriel Leone (Imagem: divulgação Felipe Souto Maior/Cine PE)

A passagem de Cássia Kis pelo Cinema São Luiz foi o momento marcante desta última sexta-feira, segundo dia do 22º Cine PE, no Recife. Ovacionada pelo público que mais uma vez lotou a sala, a atriz recebeu a honraria máxima do evento, o Troféu Calunga de Ouro.

A emoção se intensificou quando Cássia foi surpreendida pela entrada de Gabriel Leone, ator que interpretou seu filho na super série da TV Globo ‘Os Dias Eram Assim’. Eufórica, ela não esperou nem seu colega subir ao palco com o troféu, desceu para o espaço das cadeiras e o recebeu com um caloro abraço.

Em seu discurso de agradecimento, a atriz falou a busca pela verdade como o p...

Read More