'Nossa democracia e a vida das mulheres estão em risco', diz Daniela Mercury

A cantora falou sobre sua adesão à campanha #Elenão (Reprodução/ Instagram/ @danielamercury)

Daniela Mercury acaba de lançar o clipe-protesto “Samba Presidente”, uma especie de manifesto político que mostra a drag queen Petra Peron no papel da cantora, e coloca o povo no comando do país. Em entrevista ao site “Glamurama”, a baiana falou sobre o impacto que espera que o vídeo possa ter ao ser lançado 15 dias antes das eleições presidenciais.

“Como sempre, buscamos traduzir sonho, desejo e expectativa. Para artistas que gostam de dialogar com seu tempo, de buscar dificuldades e profundidade, há sempre o que falar...

Read More

Gatinho cego conforta idosos em hospitais

Gatinho cego conforta idosos em hospitais

Para um animal que já sofreu muito, fica mais fácil ajudar os humanos que estão passando por momentos difíceis. Este é o caso de Danny, um gatinho cego que está atuando como voluntário em hospitais de Nova York.

Leia mais: Gata não deixa carteiro ir embora antes de um “abraço”

Ele foi encontrado ainda filhote em um estacionamento pela North Shore Animal League America. Na época, Danny estava debilitado e um problema em seus olhos obrigou os veterinários a removê-los.

O gato também sofre de hipoplasia cerebelar, defeito congênito do sistema nervoso central que gera problemas de equilíbrio...

Read More

Anitta é surpreendida com beijão de cantor em prêmio de música

Funkeira troca carícias com Leandro Martins em evento (Brazil News)

Na noite desta terça-feira (25), a cantora Anitta, 25, comandou o “Prêmio Multishow” ao vivo ao lado da atriz e comediante Tatá Werneck, 35. Solteira, a artista de funk se surpreendeu ao receber um beijão no palco.

Depois de ter dito na atração exibida no canal fechado que “estava na pista”, a dona do hit “Show das Poderosas” trocou carícias com Leandro Martins, vocalista da banda Atitude 67. O sertanejo Luan Santana, 27, estava ao lado dos dois nesse momento e vibrou com a atitude deles que arrancaram gritos e aplausos da plateia.

Leia mais:
De férias na Disney, Jojo Todynho ostenta carrão de R$ 200 mil
Marília Mendonça recebe ameaças após entrar na campanha contra Bolsonaro

Em c...

Read More

Ator gay de 'Malhação' é bem resolvido com sexualidade: 'Sou mesmo muito mulherzinha e me orgulho'

Pedro Vinícius vive um personagem gay bem resolvido em “Malhação, Vidas Brasileiras” (Reprodução/ Instagram/ @pedroviniciusmb)

Aos 18 anos, Pedro Vinícius vive seu primeiro papel na TV Globo. O ator paraibano interpreta Michael, um personagem gay bem resolvido em “Malhação, Vidas Brasileiras”. Em entrevista ao jornal “Extra”, Pedro garantiu que tal qual o personagem, não tem problemas com sua sexualidade, e adora usar salto alto e roupas consideradas de mulher. “Já me ‘montei’ algumas vezes. Há pessoas que estranham bastante, e me olham com cara de reprovação, mas eu já encarei a realidade que eu não agradarei a todos“, afirmou ele.

Pedro Vinícius revelou que sofreu bastante preconceito na época de escola, mas isso não afetou sua seguran...

Read More

Zoë Kravitz será protagonista de série inspirada em 'Alta Fidelidade' para streaming da Disney

A atriz em cena da série ‘Big Little Lies’ (Imagem: divulgação HBO)

Zoë Kravitz será a protagonista de uma nova adaptação do livro ‘Alta Fidelidade’, escrito por Nick Hornby. A obra já ganhou versão para cinema em 2000, com John Cusack no papel principal, e agora será transformada em série para estear no serviço de streaming da Disney, que tem previsão de lançamento em 2019.

A trama original conta a história de um dono de loja de discos obcecado por organizar listas sobre música e cultura pop que, após o término de uma relação, resolve fazer o top 5 de suas frustrações amorosas. A escolha de contar agora com uma personagem feminina no centro demonstra a intenção dos produtores de mostrar um novo ponto de vista.

Como curiosidade, a mãe de Zoë...

Read More