'A Primeira Noite de Crime' mostra como terror virou lei. Veja o trailer

(Imagem: divulgação Universal)

A Universal Pictures divulgou o trailer de ‘A Primeira Noite de Crime’, quarto filme da franquia de terror que tem como cenário um futuro próximo onde todo tipo de crime é permitido em apenas uma noite por ano, nos Estados Unidos.

O longa irá focar na história de como esta lei foi criada: para empurrar a taxa de criminalidade para menos de 1% no resto do ano, o Governo Americano testa uma teoria sociológica que libera a agressão por uma noite em uma comunidade isolada. Mas quando a violência dos opressores atinge a raiva dos marginalizados, o contágio ultrapassa as fronteiras da cidade-teste e se espalha pelo país.

‘A Primeira Noite de Crime’ estreia no Brasil em agosto e tem no elenco a ganhadora do Oscar Marisa Tomei, vista ...

Read More

Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: 'Não acreditava que eu tinha casado com essa pessoa'

A atriz arrancou gargalhadas de Fernanda Souza relembrando seu primeiro casamento (Reprodução/ Multishow)

Claudia Raia foi a primeira entrevistada da nova temporada do “Vai, Fernandinha”, no Multishow, e divertiu a apresentadora Fernanda Souza ao relembrar a história da sua união com Alexandre Frota, com quem ficou casada entre 1986 a 1989. Durante o programa, a atriz relembrou a cerimônia tumultuada.

“O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, às 19h, na igreja da Candelária. Ou seja, tinha 10 mil pessoas na porta da igreja. Entro no carro e não caibo porque tinha um resplendor. Fui deitada no carro. Aí cheguei, quando ele abriu a porta eu fui com o pé e no que eu fui com o pé e uma fã roubou meu sapato. Saí com um pé só...

Read More

Tony Ramos diz que não tem medo de ser demitido da Globo: 'Estou preparado'

Ator comenta sobre os colegas que foram dispensados pela emissora (Divulgação/TV Globo)

O ator Tony Ramos, 69, conversou no início desta semana com a equipe do programa “TV Fama”, da Rede TV!, e deu a opinião dele sobre as recentes demissões feitas pela Globo.

Após o canal dispensar veteranos como Malu Mader, 51, Carolina Ferraz, 50, e Giulia Gam, 51, o famoso disse o que pensa sobre a atual política da casa de cortar despesas em seu casting de atores. “Olha, assim como houve demissões, houve contratações. A gente tem que tomar cuidado e ver o caso de cada um. Tenho tristeza, claro. São meus amigos!”, declarou ele.

Leia mais:
Demi Lovato mostra celulite e estrias na web: ‘Me amo’
Visual de Claudia Raia no ‘Domingão do Faustão’ é detonado por internau...

Read More

Nicolas Cage revela que sonha em interpretar o Coringa

(Imagem: divulgação Imagem Filmes)

Fã assumido de histórias em quadrinhos (seu nome artístico é inspirado no herói Luke Cage), Nicolas Cage revelou que ainda pensa em voltar ao gênero, mas numa posição bem diferente de quando interpretou o Motoqueiro Fantasma por duas vezes, a última delas em 2011.

“Meus dias de filmes de super-heróis estão meio distantes… Estou focado em outras coisas, mas sempre achei que seria um ótimo Coringa e sempre acreditei que seria um ótimo vilão em um desses filmes da Marvel”, disse o ator em entrevista recente ao site Screen Rant. “O Coringa seria perfeito para mim porque eu poderia atingir um nível de loucura que nunca atingi e, sabe, isso seria divertido”.

Conhecido pela intensidade de suas atuações, Cage recentemen...

Read More

O tempo passa: garoto de 'O Sexto Sentido' completa 30 anos

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/o-tempo-passa-garoto-o-slideshow-wp-152536643.html

Read More