Protagonista de 'The Walking Dead' irá deixar série na 9ª temporada

(Imagem: divulgação AMC)

Andrew Lincoln, ator que interpreta o protagonista Rick Grimes em ‘The Walking Dead’, está de saída da série. A notícia divulgada na imprensa norte-americana nesta última terça-feira diz que Lincoln deve atuar em apenas seis episódios da nona temporada, que estreia em outubro.

Grimes era um dos personagens remanescentes desde o primeiro episódio, exibido em 2010. Assim como ele, Maggie Greene (interpretada por Lauren Cohan), deve fazer sua última aparição no novo ano.

Com as debandadas, Daryl Dixon (Norman Reedus) deve se tornar a figura central da série. Segundo a revista US Weekly, Reedus já está negociando um aumento de salário, que pode chegar a US$ 20 milhões por temporada.

Ultimamente ‘The Walking Dead’ tem dividido opin...

Read More

Após profecia, homem viaja da Índia para a Suécia de bicicleta para encontrar seu amor

Após profecia, homem viaja da Índia para a Suécia de bicicleta para encontrar seu amor

Quando existe amor, não há distância que possa separar um casal apaixonado. Prova disso é a bela história do casal Pradyumna Kumar Mahanandia e Charlotte Von Schedvin.

Leia mais: Eles se conheceram quando integraram um júri e acabaram se casando no mesmo tribunal

Pradyumma é indiano e já no seu nascimento, um astrólogo previu que ele se casaria com uma musicista de um país distante e do signo de Touro. “Eu acreditei fortemente na profecia agora sei que tudo é planejado nessa vida”, disse à National Geographic.

A previsão se concretizou no ano de 1975, quando Pradyumma trabalhava como artista de rua...

Read More

Começam as filmagens da continuação de 'Malévola'

(Imagem: divulgação Disney)

Angelina Jolie está de volta a um set de filmagem. A atriz, que não aparece em um filme desde a parceria com seu então marido Brad Pitt no drama intimista ‘À Beira-Mar’ (2015), retoma uma das personagens mais bem-sucedidas de sua carreira: a feiticeira Malévola, na continuação do filme lançado em 2014.

A produção acaba de começar a ser filmada, com Jolie contracenando mais uma vez com Elle Fanning no papel de Aurora. A história continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Michele Pfeiffer se junta ao elenco como a Rainha Ingrith...

Read More

Netflix fará série nacional com Daniel Rezende, diretor de 'Bingo – O Rei das Manhãs'

(Imagem: divulgação Warner)

A Netflix anunciou que irá produzir mais uma série brasileira original para entrar em seu catálogo. Trata-se da comédia dramática ‘Ninguém Tá Olhando’, que tem sua história centrada na figura de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar.

“’​Ninguém Tá Olhando’ adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como ‘bem’, ‘certo’ e ‘verdade’. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”, prometeu em comunicado oficial Daniel Rezende, de ‘Bingo – O Rei das Manhãs’, que assina a direção.

Read More

Wanessa Camargo confessa que se arrependeu de voltar ao sertanejo e diz: 'Tava no fundo do poço'

No programa “Na Lata”, cantora abre o jogo sobre seu último álbum (Reprodução/youtube.com)

Pela primeira vez, a cantora Wanessa Camargo, 35, abriu o jogo sobre a sua volta ao mercado sertanejo e assumiu que se arrependeu de novamente apostar neste estilo musical.

Criticada por muita gente que a chamou de “oportunista”, a famosa explicou como tudo aconteceu. “Quando comecei o trabalho sertanejo, nem sabia que seria assim. As pessoas que estavam a cargo da minha carreira e investindo dinheiro foram colocando esse sertanejo como rótulo e abracei. Depois, me arrependi. Quando entendi que aquele produto teria que ser vendido como sertanejo, se não eu não teria produto, eu falei: ‘Tá bom...

Read More