Luciana Gimenez fala sobre a separação: 'Não posso dizer que não sofri'

Luciana contou que não pretende se envolver com outra pessoa tão cedo (Reprodução/ Instagram/ @lucianagimenez)

Recém-separada de Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez falou sobre o fim de seu relacionamento em entrevista à revista “Caras” desta semana. A apresentadora contou que sofreu com o término do casamento, mas garantiu que está pronta para seguir sua vida de solteira. “O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente”, afirmou ela.

A apresentadora também explicou que apesar de não gostar de mudanças, sabe que as mudanças de sua vida a ajudam a crescer...

Read More

Ana Furtado revela tratamento contra câncer de mama

Ana Furtado revela tratamento contra câncer de mama

O anúncio foi feito por meio de um vídeo nas redes sociais. O tumor foi descoberto após um autoexame, seguido de mamografia

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/ana-furtado-revela-tratamento-contra-191437259.html

Read More

Patrícia Poeta aparece sem maquiagem em shopping no Rio de Janeiro

Apresentadora da Globo passeia com a mãe e é flagrada pelos paparazzi (AgNews)

Considerada por boa parte dos telespectadores como uma das mais belas jornalistas da TV brasileira, Patrícia Poeta, 41, foi vista ao natural na noite desta terça-feira (29), em um famoso shopping do Rio de Janeiro.

Ao lado da mãe, dona Maria de Fátima, a apresentadora do programa matinal “É De Casa” circulou no centro comercial sem maquiagem e com um look bem casual, composto por camiseta de manga comprida, calça e tênis. Juntas, as duas foram no cinema e assistiram ao filme “O Processo”.

Leia mais:
Grazi Massafera impressiona com foto perto de vulcão no exterior
Contratação da ex-BBB Ana Clara gera mal estar nos bastidores da Globo

Em uma recente conversa com a revista “Quem...

Read More

Depois de perder 15 quilos, Fani Pacheco explica porque resolveu emagrecer: 'Preciso cuidar de mim'

Fani precisou emagrecer por conta de um problema de saúde e condenou a preocupação excessiva com padrões (Reprodução/ Instagram/ @fanipacheco)

Modelo plus size e dona do canal “Fani Quebra Padrões” no YouTube, Fani Pacheco contou porque, depois de passar algum tempo lutando contra os padrões de beleza impostos pela sociedade e levantando a bandeira plus size, resolveu se esforçar para emagrecer novamente. A ex-BBB, que já perdeu 15 quilos desde começou a fazer dieta e retomou a rotina de exercícios em janeiro, explicou que um problema de saúde a fez resolver perder peso.

“Entrei de férias na faculdade e, como sempre me cuidei, fui à minha nutróloga fazer alguns exames de rotina. Queria saber como eu estava para poder voltar a malhar direitinho. E os e...

Read More

Filmes para celebrar o orgulho LGBTQ

Filmes para celebrar o orgulho LGBTQ

O cinema tem um papel importante no combate à homofobia. Veja a lista com filmes recentes que balançam a bandeira contra o preconceito.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/filmes-para-celebrar-o-orgulho-193424172.html

Read More