Quem são as cinco mulheres negras que venceram o Miss Universo em 68 anos

Quem são as cinco mulheres negras que venceram o Miss Universo em 68 anos

Em “seu discurso de agradecimento pelo título de Miss Universo 2019, Zozibini Tunzi disse: “Eu cresci em um mundo onde uma mulher que se parece comigo — com meu tipo de pele e cabelo — nunca foi considerada bonita. Acho que isso pode mudar hoje. Quero que as crianças olhem para mim e vejam seus rostos refletidos no meu”. Sua fala emocionou o público, mas para algumas pessoas que vivem fechadas em bolhas de privilégios talvez seja difícil entender o quanto a sua representatividade é poderosa.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Zozibini é a quinta mulher negra a vencer o título de Miss Universo em 68 anos ...

Read More

Guirlanda natural vira decoração para o ano todo

Guirlanda natural vira decoração para o ano todo

Cheia de elementos da natureza, a guirlanda não segue modismos e pode ser usada como decoração não somente no Natal.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/guirlanda-natural-vira-decora%C3%A7%C3%A3o-para-162919242.html

Read More

Caio Castro comenta foto de Grazi Massafera e fãs pedem: ‘Assumem logo’

Caio Castro comenta foto de Grazi Massafera e fãs pedem: ‘Assumem logo’

Sem assumir para o público, Caio Castro faz questão de marcar território nas redes sociais de Grazi Massafera em cada publicação da atriz.

Desta vez o ator comentou uma selfie que Grazi publicou. “Eta, caraiu”, escreveu ele, que desencadeou uma onda de fãs pedindo para que os dois assumam o namoro de uma vez. Recentemente, Caio disse que ‘não gosta de rótulos’, mas o que parece os dois estão bem próximos.

Veja também

Zoe completa um ano de vida e Sabrina Sato mostra as fotos mais fofas da filha

Padre Fábio de Melo faz piada com Evaristo Costa em post de Natal

Read More

Comer por emoção? Obesidade tem relação com os primeiros anos de vida

Comer por emoção? Obesidade tem relação com os primeiros anos de vida

A relação entre mãe e bebê diz muito sobre os hábitos alimentares de um adulto. A nutricionista Dra. Danielle Fontes explica como somos treinados a relacionar as emoções com os alimentos.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/comer-por-emo%C3%A7%C3%A3o-obesidade-tem-132728753.html

Read More

Uau! Filha de Fátima Bernardes muda o visual e recebe elogios na rede

Uau! Filha de Fátima Bernardes muda o visual e recebe elogios na rede

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, está pronta para o verão com seu novo visual.

“Vem, verão, porque eu estou loira”, escreveu ela no Instagram, onde mostrou o novo look. Beatriz recebeu vários elogios dos fãs e amigos. “Isso que eu chamo de poder”, comentou Luiza Tenente, apresentadora do G1 em 1 minuto e sobrinha de Bonner. 

Veja também

Zoe completa um ano de vida e Sabrina Sato mostra as fotos mais fofas da filha

Padre Fábio de Melo faz piada com Evaristo Costa em post de Natal

Após cancelar show, Shawn Mendes grava documentário e visita bar...

Read More