Dwayne Johnson revela que já teve que lutar contra a depressão

(Imagem: divulgação Warner)

Acostumado a enfrentar adversários brutamontes na época em que era lutador de WWE e, de uns anos para cá, todo tipo de monstros e vilões nas telas de cinema, Dwayne Johnson revelou que já teve de lutar contra um inimigo muito mais perigoso: a depressão.

Em entrevista ao jornal The Express, o ator falou abertamente sobre o assunto lembrando da época da juventude, quando passou por um período sombrio após lesões encerrarem seu sonho de se tornar jogador de futebol americano ao mesmo tempo em que sua então namorada terminou um longo relacionamento com ele.

“Dificuldades e dor são reais. Fiquei arrasado e deprimido. Cheguei a um ponto em que eu não queria fazer nada ou ir em lugar algum. Eu chorava constantemente...

Read More

Fotógrafo faz série de imagens de gêmeos idênticos para mostrar diferenças sutis entre eles

Fotógrafo faz série de imagens de gêmeos idênticos para mostrar diferenças sutis entre eles

Nada mais intrigante do que ver uma dupla de gêmeos idênticos e fica difícil identificar qualquer traço diferente entre eles. O fotógrafo Peter Zelewski é uma das pessoas que se sentem intrigadas com os gêmeos e passou anos realizando retratos de irmãos para buscar qualquer diferença entre eles.

Leia mais: Fotógrafo usa caixas de sanduíche como iluminação de retratos e resultado impressiona

As fotos retratam duplas com idades, gêneros e histórias variadas e todas foram realizadas nas ruas de Londres...

Read More

Gracyanne Barbosa sobre sua flexibilidade impressionante: 'Nem sonhava em fazer isso'

Musa fitness incentiva seguidores na prática esportiva (Reprodução/instagram.com/graoficial)

Além do corpo sarado e dos músculos que sempre se destacam nas fotos de Gracyanne Barbosa, 34, a musa fitness também é dona de uma baita flexibilidade que costuma impressionar os internautas.

Ao compartilhar um novo registro no qual ela apareceu fazendo um alongamento completo, a esposa do cantor Belo, 43, se orgulhou da sua conquista. Há alguns meses eu não podia nem sonhar em fazer isso. Estava sem trabalhar flexibilidade, treinando pesado e usando muito salto. Estava completamente encurtada, o que me limitava e me trazia algumas dores. O que fiz? Retornei as aulas, alonguei, treinei, descansei e esperei. Para tudo na vida é preciso tempo e dedicação...

Read More

Paolla Oliveira e Fani Pacheco estrelam campanha de marca de lingerie

A atriz e a ex-BBB posaram de lingerie e ganharam elogios nas redes sociais (Reprodução/ @nayanelingerie)

Paolla e Oliveira e Fani Pacheco foram escolhidas para estrelar a nova campanha de uma marca de lingerie. A atriz e a ex-BBB posaram para o catálogo da nova coleção Vibração da marca da cearense Nayane Rodrigues. Fani mostrou as peças plus size e Paolla posou com lingeries inspiradas no instinto feminino, sensualidade e o glamour.

No Instagram, ambas divulgaram imagens da campanha e receberam diversos elogios dos seguidores. “Coisa boa a gente não esquece nem nas férias”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da foto em que aparece com um top da marca. “Eita mulherão que só Deus na causa”, brincou uma seguidora...

Read More

Malu Mader é dispensada pela Globo após 35 anos de trabalho

Atriz não tem seu contrato renovado com a emissora (Divulgação/TV Globo)

Mais uma artista não teve o seu contrato com a TV Globo renovado e deixou o canal nas últimas semanas. Foi ela, a atriz Malu Mader, 51, que fez parte do casting da emissora durante 35 anos.

De acordo com o site “Notícias da TV”, a famosa teve o seu acordo encerrado em março e não foi procurada para uma possível renovação. Por conta disso, a esposa do músico Tony Belloto, 57, se viu sem emprego desde que estreou na casa em 1983 como parte do elenco da trama de “Eu Prometo”.

Leia mais:
Em tratamento contra câncer, Mr. Catra adia cirurgia
Adriane Galisteu terá salário mais alto do que colegas na Globo

Com a decisão da Globo, Malu Mader se junta com outros nomes de peso que recentem...

Read More