Damon Wayans diz que deixará série 'Máquina Mortífera' após 3ª temporada

(Imagem: divulgação Warner)

Após a demissão de Clayne Crowford da série ‘Máquina Mortífera’ e sua substituição por Sean William Scott, os produtores da atração terão outro problema para resolver no futuro próximo. Damon Wayans, o protagonista remanescente, disse em entrevista ao site Eurweb.com que também ira deixar o programa.

“Para mim, já deu. Como Murtaugh diria, estou velho demais para isso”, declarou, citando a famosa frase de seu personagem, interpretado no cinema por Danny Glover. “Eu não sei o que eles estão planejando, mas é isso que estou planejando. Eu sou um cara diabético de 58 anos e estou trabalhando 16 horas por dia”, desabafou, quando perguntado sobre o futuro da série.

Wayans revelou ainda que, assim que terminar as filmag...

Read More

'Venom' é a maior das 7 estreias nos cinemas esta semana. Conheça todas

Além da adaptação do personagens dos quadrinhos, a comédia romântica ‘Juliet, Nua e Crua’ e o remake de Papillon estão entre as novidades

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/venom-%C3%A9-maior-das-7-slideshow-wp-113950804.html

Read More

Lexa se irrita com críticas à 'bumbum flácido' e pede união das mulheres

Esposa do MC Guimê recebe comentários negativos e responde haters (Reprodução/instagram.com/lexa)

A funkeira Lexa, 23, foi recentemente criticada por diversos internautas ao aparecer dançando de shorts curtinho nas redes sociais. Dentre os comentários recebidos, a cantora leu por várias vezes que estaria com o “bumbum flácido”.

Nos Stories do Instagram, a esposa do MC Guimê, 25, resolveu rebater os haters e pedir mais união feminina nesta terça-feira (2). “Espero do fundo do coração não ter que mostrar ou postar esse tipo de coisa! Mulheres, unam-se! Parem de xingar umas as outras, vocês são lindas, guerreiras e incríveis”, escreveu a famosa.

Leia mais:
Fernanda Gentil sobre críticas: ‘Meu Instagram não tem espaço para ódio’
Aos 36 anos, Cl...

Read More

Eliminada do 'The Voice', Priscila Tossan estará em novo programa da Globo

A cantora foi convidada para participar do programa “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” (Reprodução/ Instagram/ @priscila.tossan)

Apesar de ser uma das candidatas favoritas da última edição do “The Voice Brasil”, Priscila Tossan foi eliminada nas seminais do reality show, para tristeza dos fãs. Apesar de não ter ganho o prêmio, a cantora virou queridinha do público e foi convidada pela Globo para fazer parte do elenco do novo programa de Lázaro Ramos na emissora ao lado de outros cantores.

A atração, chamada “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, será um game show musical com times que representarão diferentes décadas. Os times dos anos 60, 70, 80, 90 e etc disputarão gincanas musicais, com duelos de décadas.

Leia mais:
Ex-BBB Mayra Cardi mostrar...

Read More

10 coisas para saber antes de ver 'Venom'

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-coisas-para-saber-antes-slideshow-wp-184007192.html

Read More