Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram sem acordo pré-nupcial

Cantor trocou alianças com modelo antes de ter documento finalizado (Reprodução/instagramcom/justinbieber)

Após vários rumores circularem nas últimas semanas de que o cantor canadense Justin Bieber, 24, se casou em segredo com Hailey Baldwin, 21, em uma cerimônia bem discreta no mês passado, mais informações foram divulgadas pela mídia internacional.

De acordo com o site “TMZ”, o casal trocou alianças sem um acordo pré-nupcial definido. Apesar disso, algumas fontes comentaram que não demorou muito para esse documento ficar pronto logo após o enlace dos dois. “O Justin está tão apaixonado que não vê a necessidade de tal”, confirmou uma pessoa para o veículo.

Leia mais:
Na praia, Paula Fernandes recebe elogios dos internautas
Ana Maria Braga se em...

Read More

Stallone aparece com visual de cowboy em primeiras imagens de 'Rambo 5'

(Imagem: reprodução Instagram @officialslystallone)

Começaram as filmagens de ‘Rambo 5’, novo filme protagonizado pelo herói de ação interpretado por Sylvester Stallone. O ator divulgou duas fotos em seu Instagram nesta última terça-feira, anunciando a notícia.

De camisa xadrez e chapéu de cowboy numa delas, e montado num cavalo em outra, o personagem exibe um visual bem diferente daquele que foi consagrado nos longas anteriores da franquia, nos quais usava cabelos longos e a famosa faixa vermelha na cabeça.

No final de ‘Rambo IV’, lançado em 2008, o herói vai até a fazenda de seu pai no Arizona, depois de muito tempo afastado. As imagens podem indicar que este é o local onde a trama começa desta vez...

Read More

Modelo plus size de 97 quilos será musa da Mangueira no Carnaval 2019

Débora Porto contou que não se incomoda de exibir o corpo com pouca roupa (Reprodução/ Instagram/ @deboraportooficial)

A modelo plus size Débora Porto será musa da Mangueira no Carnaval de 2019. Com 97kg distribuídos por seu 1,72m de altura, a loira contou, em entrevista ao jornal “Extra”, que está ansiosa pela estreia da Sapucaí. “Eu sambo, mas estou nervosa. Será minha primeira vez na Avenida. Espero não cair”, disse ela.

Débora Porto contou que sofreu muito bullying desde nova por conta de seu peso e na escola foi até apelidada de Miss Piggy (a porca de “Os Muppets”). Formada em jornalismo, a modelo costuma usar as redes sociais para falar sobre empoderamento...

Read More

Barraco! Luciano Camargo critica o filho após acusação de agressão

O sertanejo resolveu falar mal do próprio filho nas redes sociais (Reprodução/ Instagram/ @camargoluciano/ @wescamargo)

Parece que a paz na família Camargo durou pouco. Desta vez, foi Luciano Camargo quem se envolveu em um barraco familiar. Depois que o programa “Fofocalizando” do SBT, noticiou que seu filho Wesley Camargo, de 29 anos, tinha sido preso em Goiânia após agredir sua mulher, Thaís, o sertanejo resolveu desenterrar uma outra história de agressão do filho e o criticou nas redes sociais da atração.

Wesley Camargo e sua mulher Thais negaram a notícia de agressão divulgada por Leo Dias e informaram que tomariam as devidas providências contra o programa, mas mesmo assim Luciano não se calou...

Read More

Henri Castelli será marido de Gretchen e pai de Thammy em filme

(Imagem: reprodução Instagram @henricastelli)

Depois de anunciar Mel Lisboa como Gretchen no filme que irá contar a vida da cantora e dançarina, a diretora Antonia Fontenelle divulgou que Henri Castelli também estará no elenco. O ator fará o papel de Silva Neto, delegado de polícia que foi casado com a “Rainha do Bumbum” entre 1981 e 1983, pai de Thammy Miranda.

“Compartilhamos palco por quase dois anos e agora a parceria se repete, tenho certeza que você vai arrebentar meu amigo, obrigada por estar comigo em mais uma jornada, de sucesso obviamente”, escreveu a cineasta estreante em seu Instagram (veja imagem do post abaixo).

Antonia ainda usou a hashtag ‘Gretchen Além do Rebolado’, um possível título de trabalho para o filme, que pretende mostrar passagen...

Read More