Leticia Colin posa de topless e questiona: "Por que homens podem andar sem camisa e nós não?"

Foto: Reprodução/Instagram (@leticiacolin)

Leticia Colin não perde a oportunidade de lutar pelo feminismo e mostrar que o conservadorismo não está com nada. Prova disso é o trabalho que a atriz fez em conjunto com a revista Marie Claire para um editorial a frente de seu tempo.

Nas fotos, a atriz aparece de topless com os seios à mostra, em um ato de luta contra o machismo “Vejo meu corpo como uma ferramenta de luta”, disse ela à revista. “Diante do avanço do conservadorismo, posar com os seios à mostra é um jeito de lutar pelas liberdades. No mundo inteiro existem tabus em torno da imagem feminina e leis que interferem nas escolhas que fazemos em relação à ela”, exclamou.

Leia mais: Famosas saem em defesa de Claudia Leitte: “Cada mulher que se impõe n...

Read More

Deadpool contracena com ator de 'Anos Incríveis' em trailer de especial de Natal

(Imagem: divulgação Fox)

Fred Savage, o eterno Kevin Arnold do seriado ‘Anos Incríveis’, é o convidado especial de ‘Era uma Vez um Deadpool’, filme que dá uma nova cara ao recente ‘Deadpool 2’ (lançado no último mês de maio) para entrar no clima das festas de final de ano.

“A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006”, disse Ryan Reynolds, em comunicado enviado à imprensa. “E eu disse não desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse “SIM” com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações… “, brincou.

Entrando na brincadeira, Savage completou: “Enquanto a minha participação nest...

Read More

Disney divulga primeiro trailer de sua adaptação de 'Artemis Fowl'

(Imagem: divulgação Disney)

A Disney acaba de divulgar o primeiro trailer de ‘Artemis Fowl’, adaptação para o cinema da saga literária criada por Eoin Colfer.

O personagem principal é um garoto de 12 anos, descendente de uma família tradicional de gênios do crime, que se encontra numa batalha contra uma raça secreta de fadas, suspeitas de terem sido as responsáveis pela morte de seu pai.

Dirigido por Kenneth Branagh, que recentemente comandou o remake live-action de ‘Cinderela’ e ‘Assassinato no Expresso do Oriente’, o filme estreia em agosto de 2019. Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Sinal dos tempos: Stallone deixou de dirigir 'Creed II' para respeitar representatividade negra

(Imagem: divulgação Warner)

Idade avançada não é desculpa para deixar de acompanhar e respeitar as discussões sociais contemporâneas. Do alto de seus 72 anos de idade e com o status confortável de lenda em Hollywood, Sylvester Stallone deu uma lição de humildade ao abrir mão de dirigir ‘Creed II’, continuação da franquia estrelada por Rocky Balboa, por sentir que era importante ter um cineasta negro comandando um elenco formado por diversos afro-americanos.

“Ele mesmo disse: ‘Eu sei que não tenho voz para falar sobre Adonis [o protagonista, interpretado por Michael B. Jordan], Tessa [Thompson, que interpreta Bianca], Harris [Wood Harris, que interpreta outro membro da equipe do lutador] e outros personagens’”, revelou o diretor Steven Caple Jr, que fi...

Read More

Netflix revela visual de sua nova série dos Cavaleiros do Zodíaco

(Imagem: divulgação Netflix)

A Netflix divulgou nesta terça-feira o visual de seus novos animes. Dentre eles, incluiu o primeiro pôster de ‘Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco’, série animada que retoma os personagens criados por Masami Kurumada.

De acordo com a sinopse oficial, ‘Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco’ acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como Cavaleiros, os protetores jurados da deusa grega Atena reencarnada. Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que planejam a destruição da humanidade.

No Brasil, os personagens ganharam notoriedade a partir dos anos 90, quando o de...

Read More