Pedro Scooby rebate críticas sobre ‘ser pai ausente’

Pedro Scooby rebate críticas sobre ‘ser pai ausente’

Pedro Scooby falou com a Revista Quem sobre as críticas que tem recebido na internet sobre supostamente ser um pai ausente. “As pessoas, às vezes, não entendem. Falam muita besteira. Outro dia, meu filho Bem teve uma dorzinha e foi levado para hospital. Pronto. Choveu comentários dizendo que enquanto eu estava em um show, a criança estava hospitalizada. Gente, ele não estava morrendo. Foi apenas uma dor de ouvido. Lá, você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Estive lá há meses atrás, e estava com meu filho com febre. Quem cuidou fui eu, porque a Luana estava viajando”. disse.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue ...

Read More

Natal dos Camargo: Zilu fica com os filhos e Zezé viaja com Graciele

Natal dos Camargo: Zilu fica com os filhos e Zezé viaja com Graciele

Zilu Camargo passou o Natal rodeada pelos filhos, Wanessa, Camila e Igor, e seus netos. Enquanto Zezé di Camargo viajou para Goiânia ao lado de Graciele Lacerda.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“O Natal foi tão especial, que aproveitamos o máximo a companhia do outro. Lembramos de foto só no final da noite. Mas foi muito especial, com muito amor e muitas risadas”, disse Graciele. Veja as fotos!

Veja também

Karina Bacchi anuncia que Amaury Nunes será oficialmente pai de Enrico

Maísa surpreende namorado com passagem para Dubai

Ana Maria Braga vai se casar com Johny Lucet

This art...

Read More

Bruna Marquezine usa look de R$ 13 mil no Natal

Bruna Marquezine usa look de R$ 13 mil no Natal

Natal é aquela data especial onde todo mundo capricha no visual para ficar na sala de casa. E Bruna Marquezine não poupou esforços para arrasar no look da ceia deste ano.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A atriz usou um vestido de R$ 8,4 mil da marca italiana Miu Miu e completou com sandálias de R$ 5 mil da grife. “Espero que todos vocês tenham tido uma noite linda, maravilhosa, abençoada com as pessoas que vocês amam”, disse ela nos seus stories.

Veja também

Karina Bacchi anuncia que Amaury Nunes será oficialmente pai de Enrico

Maísa surpreende namorado com passagem para Dubai

Ana Maria Braga vai se casar com Johny Lucet

Read More

Sede do 'Porta dos Fundos' sofre atentado na véspera de Natal

Especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix foi alvo de críticas de grupos cristãos (Foto: Divulgação)

A sede da produtora ‘Porta dos Fundos’, na zona sul do Rio de Janeiro, sofreu um atentado na madrugada nesta terça-feira (24), na véspera de Natal. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, dois coquetéis molotov foram jogados contra a fachada do prédio.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A nota ainda informa que houve danos materiais na recepção e no quintal, mas um segurança que estava no local conteve as chamas rapidamente. O ataque teria ocorrido às 4h e, segundo o funcionário, ele teria visto uma moto e uma picape na contramão.

Leia também

Read More

Conheça as séries brasileiras que se destacaram em 2019

(Reprodução/Instagram)

O audiovisual brasileiro produz muita coisa boa não só para o cinema, como também para comerciais, documentários, novelas e claro, séries de ficção. Esse é um mercado importante que gera empregos e belas histórias que são apresentadas ao público pela TV ou online. É interessante reconhecer nas telas tramas ambientadas no Brasil com histórias que contam nossa rotina, nossa cultura e nosso jeito de ver o mundo. 

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

De diferentes estilos, que vai de comédia a história musical dos anos 50, em 2019 tivemos a estreia de boas séries que fizeram sucesso de público no país e, inclusive, no exterior...

Read More