Senhoras apimentam a vida amorosa na principal estreia da semana. Conheça todas

Saiba quais são os filmes que chegam aos cinemas nesta quinta-feira

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/senhoras-apimentam-vida-amorosa-na-slideshow-wp-121213754.html

Read More

Simaria celebra Dia dos Namorados com foto ousada: 'Damos um caldo'

Simaria e Vicente estão juntos há 8 anos e têm dois filhos (Reprodução/ Instagram/ @simaria)

A cantora Simaria celebrou o Dia dos Namorado compartilhando uma foto ousada, em que aparece de topless, com os seios sendo cobertos pela mão do marido, o espanhol Vicente. Na legenda da foto, a cantora revelou que fez o ensaio sensual ao lado do pai de seus dois filhos no ano passado, para ter uma recordação quando os dois envelhecerem.

“Há um ano, fizemos essa foto para quando estivermos bem velhinhos, possamos lembrar de como éramos quando jovem. Olha, damos um caldo!!! Meu amor, meu anjo que me protege e me sustenta nos meus momentos mais difíceis, obrigada por ser o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Feliz dia dos namorados, mi amor! Te quiero, Vic...

Read More

Zilu Camargo ganha anel de brilhantes de Dia dos Namorados

Zilu e Marco assumiram o relacionamento no início de março (Reprodução/ Instagram/ @zilucamargooficial)

Zilu Camargo comemorou seu primeiro Dia dos Namorados ao lado do fotógrafo e empresário Marco Ruggiero, nesta terça-feira (12) e mostrou aos seguidores de Instagram que ganhou de presente do amado um anel de brilhantes. No Stories da rede social, a empresária exibiu a joia e escreveu: “Presente mais que especial”.

Dono de um estúdio de fotografia em São Paulo, Marco Ruggiero comprou o anel para celebrar a data especial e o aniversário de Zilu, que completou 60 anos no último sábado (09). Zilu e Marco, que tem 36 anos, assumiram o romance no início de março...

Read More

De topless, Gracyanne Barbosa faz Belo de refém em homenagem romântica

Modelo posta foto ousada junto com o marido (Reprodução/instagram.com/graoficial)

A modelo Gracyanne Barbosa, 34, causou um rebuliço no Instagram ao compartilhar uma imagem para lá de ousada na qual aparecia quase sem roupa junto do marido Belo, 44, na cama.

Nesta terça-feira (12), a musa fitness surgiu de topless e dominando o cantor de pagode. “Com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meu pensamento, alegrar os meus dias e me mostrar o verdadeiro sentido da palavra amor! Meu Tudão, meu amor, meu novinho delícia e eterno namorado, te amo mais que tudo”, se declarou ela na web.

Leia mais:
Fã pede ajuda financeira e Xuxa surpreende com resposta solidária
Poderosa! Juju Salimeni posa de lingerie e exibe abdômen trincado

Os seguidores de Gracy s...

Read More

Veja o primeiro trailer da nova versão de 'Dumbo'

(Imagem: divulgação Disney)

A Disney acaba de divulgar o primeiro trailer da nova versão de ‘Dumbo’, que mistura atores e computação gráfica para atualizar a animação originalmente lançada em 1941. Tim Burton (de ‘Edward Mãos de Tesoura’ e ‘Alice No País das Maravilhas’) assina a direção.

Colin Farrell interpreta Holt, um ex-astro de circo tentanto refazer sua vida depois de voltar da guerra, que recebe a missão de cuidar de um elefante recém-nascido de orelhas gigantes. Quando seus filhos descobrem que o animal consegue voar, outros integrantes da trupe insistem para fazer de Dumbo uma das principais atrações do show.

Danny DeVito, Michael Keaton e Eva Green também estão no elenco. A estreia nos cinemas está marcada para 28 de março de 2019...

Read More