Amber Heard volta a falar sobre agressões que sofreu durante casamento com Johnny Depp

Amber Heard e Johnny Depp contracenando em ‘Diário de um Jornalista Bêbado’ (2011) (Imagem: divulgação FilmDistrict)

Neste mês de outubro completa-se um ano do surgimento do movimento #MeToo, que denunciou uma série de abusos e violências físicas e verbais sofridas por mulheres na indústria do cinema. Para marcar a data, a Porter Magazine organizou um evento onde a coragem de quem fez as denúncias foi celebrada.

Uma das celebridades presentes na cerimônia foi a atriz Amber Heard, ex-esposa de Johnny Depp, que se separou do astro em 2016, alegando ter sido vítima de violência. Em seu discurso, ela releu a carta aberta que escreveu durante o processo de divórcio. “A Porter Magazine publicou esta carta quando ainda era muito dificíl, e por isso eu me sinto...

Read More

Débora Nascimento muda visual e mostra reação fofa de José Loreto e da filha

Atriz inova penteado e faz sucesso com marido e a herdeira Bella (Reprodução/instagram.com/debranascimento)

A atriz Débora Nascimento, 33, mostrou nesta terça-feira (9) um momento cheio de fofura em suas redes sociais. Escalada para “Verão 90”, próxima trama das 19 horas da Globo, a famosa mudou o visual para viver a personagem Gisela.

Nos Stories do Instagram, ela gravou a reação inusitada do marido José Loreto, 34, e da filha do casal, a Bella, de quase 6 meses de vida, ao vê-la com franjinha e um novo penteado. “Ele vai falar ‘quem é essa mulher?’”, brincou a famosa que foi recebida com bastante carinho pela família.

Leia mais:
Marília Mendonça faz piada por não ser reconhecida nos EUA
Modelo afirma que foi expulsa do show de Dua Lipa por apoiar...

Read More

Maísa Silva e Lady Gaga estão nas principais estreias da semana. Conheça todas

8 filmes chegam aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/ma%C3%ADsa-silva-e-lady-gaga-slideshow-wp-120113992.html

Read More

Detonada, Preta Gil solta o verbo na web: 'Que feio'

Cantora rebate críticas nas redes sociais (Reprodução/instagram.com/pretagil)

Mais uma vez a cantora Preta Gil, 44, sofreu ataques nas redes sociais por conta do seu corpo. Nesta semana, a famosa apareceu com um vestido decotado no Instagram e não escapou das críticas dos haters.

Usando o modelito estampado para comentar sobre o Bazar da Preta, evento tradicionalmente organizado pela artista para arrecadar fundos para crianças carentes, a morena teve os seios detonados por uma internauta que publicou: “Coloca silicone. Daqui a pouco vai tropeçar neles”.

Leia mais:
Mãe de Ludmilla se revolta com crítica e bate boca nas redes sociais
Débora Nascimento muda visual e mostra reação fofa de José Loreto e da filha

Irritada com a postagem feita pela fã, Preta reba...

Read More

Bruna Linzmeyer fala sobre liberdade no 'Amor & Sexo': 'Sou o que eu quiser'

A atriz falou sobre a importância de descartarmos os rótulos (Reprodução/ Instagram/ @brunalinzmeyer)

Bruna Linzmeyer participou do primeiro episódio da nova temporada do ‘Amor & Sexo’ e falou sobre sua orientação sexual e sobre a importância de nos livrarmos dos rótulos. “Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão… eu não sou só isso. Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser”, disse ela.

A atriz também falou sobre a desmitificação dos temos usados para falar sobre os LGBT. “Usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada...

Read More