Mel Gibson irá dirigir nova versão do faroeste 'Meu Ódio Será Tua Herança'

(Imagem: divulgação Diamond)

Vencedor do Oscar de melhor diretor por ‘Coração Valente’ e recentemente indicado na mesma categoria por ‘Até o Último Homem’, Mel Gibson irá voltar a função, comandando uma noa versão do faroeste ‘Meu Ódio Será Tua Herança’. A informação é do Deadline.

O filme original, de 1969, acompanha o Bando Selvagem, uma quadrilha de foras da lei que sai do Velho Oeste norte-americano para um último roubo no México, onde acabam se envolvendo com uma revolução contra o general local. Dirigido por Sam Peckinpah, o longa é considerado um dos clássicos do gênero.

Além de dirigir, Gibson vai escrever o roteiro ao lado de Bryan Bagby e será um dos produtores executivos...

Read More

Cleo Pires revela 'crush' por Jennifer Lopez

Cleo revelou que já gravou vídeos fazendo sexo (Reprodução/ Instagram/ @cleooficial)

Cleo Pires participou da brincadeira do “Eu Nunca”, no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Durante o bate-papo, a atriz contou que se tivesse que ficar com uma mulher escolheria Jennifer Lopez, mas admitiu não ter interesse pelo mesmo sexo. “Eu tentei experimentar mulher, mas não consegui passar da aproximação. Eu recebi um convite uma vez de uma mulher que eu fiquei: ‘Ninguém falaria não para essa mulher’. Falei que não era muito a minha praia, mas vamos ver, sei lá, em uma festa, não sei”, disse ela.

A atriz também contou que para ela, na hora do sexo, tamanho não é documento. “Eu não acho que é. Quer dizer, eu nunca peguei um cara mínimo, sabe? Mas às...

Read More

Ana Vilela se casa com namorada em cerimônia fofa

Ana Vilela se casa com namorada em cerimônia fofa

O casório aconteceu em Londrina (Paraná), no final de semana. A cerimônia foi ao ar livre e reuniu amigos e familiares

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/ana-vilela-se-casa-com-170643446.html

Read More

Internautas se revoltam com maneira que homem se referiu à namorada sobre seu peso

Homem humilha namorada por causa de comida – Reprodução/Pixabay PublicDomainPictures

Em tempos em que o machismo e depreciação das mulheres estão tão em evidência, é importante reforçar o quanto isso é inaceitável. Muitas vezes certas atitudes masculinas contra mulheres não vem apenas de estranhos, mas também de seus parceiros.

Leia mais: Marca gera polêmica ao lançar blusa com a frase “não é bonito ser gorda”

Um exemplo é uma cena presenciada pela escritora americana Rachel Syme. Ela usou o Twitter para relatar o diálogo de um casal que testemunhou em restaurante especializado em sanduíches.

“Como eu digo sutilmente ‘largue dele’ para uma mulher nessa loja de sanduíches que acabou de ouvir do namorado que o lanche de atum seria ‘um pouco de gordi...

Read More

Lulu Santos posta foto com namorado e responde grosseria de internauta: 'Invejinha?'

Lulu Santos assumiu o namoro com Clebson Teixeira no final de julho deste ano (Reprodução/ Instagram/ @lulusantosoficial)

Lulu Santos aproveitou o final de semana para visitar o namorado, Clebson Teixeira, que mora em Minas Gerais. O cantor compartilhou no Instagram um clique do casal durante um passeio pela Serra da Moeda, nesta segunda-feira (24). “Oh Minas Gerais quem te conhece não esquece jamais”, escreveu Lulu Santos na legenda do post, fazendo referência ao clássico da dupla sertaneja Tonico e Tinoco.

Entre os muito elogios e felicitações ao casal, respondidos por Lulu Santos, a grosseria de um homofóbico não passou em branco. “Dando o c* de boa”, escreveu o internauta. “Você tem um perfil fechado, mas abusa no outro do direito que você não dá...

Read More