'Estava em um caminho de autodestruição', afirma Demi Moore em premiação

1 / 1

'Estava em um caminho de autodestruição', afirma Demi Moore em premiação

‘Estava em um caminho de autodestruição’, afirma Demi Moore em premiação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após receber neste sábado (27) um prêmio de “Mulher do Ano” em um centro de reabilitação feminino na Califórnia, a atriz Demi Moore, 55, revelou em um discurso emocionado que houve um momento em sua carreira em que caiu “em um verdadeiro caminho de autodestruição”. 

“Eu acho que existem momentos decisivos nas nossas vidas que formam quem nós somos e a direção em que vamos”, disse a atriz. “Em minha carreira, cai em um caminho de autodestruição em que, não importava os sucessos que tinha, eu simplesmente nunca me sentia boa o suficiente”. 

“Eu não me dava ...

Read More

Mulher de Faustão posta foto com o filho mais velho e seguidores destacam semelhança com o pai

João Guilherme, de 13 anos, é muito parecido com Faustão (Reprodução/ Instagram/ @lucard)

Luciana Cardoso, a esposa de Faustão, compartilhou no Instagram uma foto em que aparece ao lado do filho mais velho, João Guilherme, de 13 anos. Na legenda da imagem, a jornalista escreveu sobre torcida para que o time do filho avance em uma competição. “Meu goleirão do coração. Sul Americano te espera! Go, Guerreiros”, postou ela nesta sexta-feira (26).

Nos comentários do post, os seguidores destacaram a semelhança física entre João Guilherme e o pai. “É um Faustinho! Foto linda!”, postou uma internauta. “Lindo!!! Faustinho!!!!! Incrível o DNA!!! Parabéns! Linda família!”, comentou outro. “A cara do Faustão! Boa sorte pra seu filho”, escreveu uma ...

Read More

'The Affair' volta mais intrincada do que nunca na 4ª temporada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma das séries dramáticas adultas mais aclamadas da TV recente, “The Affair” volta para sua quarta temporada na Netflix, que exibe também as três primeiras. São dez episódios que duram perto de uma hora cada um.

“The Affair” é o primeiro trabalho feito para a TV americana do israelense Hagai Levi, de “Be’Tipul”, série adaptada para o mundo inteiro -a mais famosa é “Em Terapia”. O canal GNT também fez a sua versão.

Para “The Affair”, Levi se juntou a uma roteirista americana, Sarah Treem. Eles mostram como as memórias mudam de acordo com quem conta a história. Os capítulos são divididos em dois, com o ponto de vista de um personagem na primeira metade e de outro na segunda...

Read More

Estrela da série '13 Reasons Why' grava cenas para próximo filme da franquia 'Vingadores'

AP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Katherine Langford, 22, que interpretou a adolescente Hannah Baker em “13 Reasons Why”, foi confirmada no elenco do quarto filme da série Vingadores. Suas cenas já teriam sido gravadas, segundo a imprensa americana, mas os detalhes ainda são mantidos em segredo. 

A atriz recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua atuação em “13 Reasons Why”, da Netflix. Ela, no entanto, não retornará para a terceira temporada da série, e deve se juntar ao elenco de “Cursed”, também na Netflix, que mostrará uma nova versão da história do Rei Arthur, centrada na personagem de Langford.

Após “13 Reasons Why”, a atriz já apareceu nas telonas no romance “Com Amor, Simon” e também gravou sua participação na ficção científica “Spontaneo...

Read More

Johnny Depp não vai mais interpretar o pirata Jack Sparrow no cinema

1 / 1
Johnny Depp não vai mais interpretar o pirata Jack Sparrow no cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Johnny Depp, 55, está fora da franquia do filme “Piratas do Caribe”. A informação foi divulgada no jornal ‘The Daily Mail’ com base em uma entrevista dada pelo roteirista original do longa, Stuart Beattie.

Beattie deu a entender à publicação que o interprete do capitão Jack Sparrow nos cinco filmes da franquia não está nos planos para possíveis continuações. Ele concordou quando perguntado se isso aconteceria. “Eu acho que ele (Depp) teve uma ótima trajetória. Ele deu sua própria cara ao personagem e Sparrow é o papel pelo qual ele é mais famoso”, disse. 

“Acredito que foi ótimo para ele e foi ótimo para nós...

Read More