Conheça a nova bailarina do "Domingão do Faustão"

Conheça a nova bailarina do "Domingão do Faustão"

Karine Guzman tem 23 anos e já estrelou várias campanhas publicitárias. Ela também participou de concursos de beleza e fez parte de grupo musical

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/conhe%C3%A7a-nova-bailarina-doming%C3%A3o-faust%C3%A3o-211225787.html

Read More

Lucas Jagger deixa Brasil para estudar em Nova York: 'Tentando não chorar'

Filho de Luciana Gimenez se emociona ao sair do país rumo aos EUA (Reprodução/instagram.com/lucianagimenez)

Lucas Jagger, 19, filho da apresentadora Luciana Gimenez, 48, com o roqueiro Mick Jagger, 75, está de mudança para Nova York, nos Estados Unidos, cidade na qual pretende morar sozinho e estudar.

O herdeiro da apresentadora da Rede TV! usou as redes sociais para desabafar quando estava no avião rumo ao exterior. “Estou sentado no avião. Eu sei que eu não sou sempre muito emotivo, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando. Então, aqui vou eu. Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra NYC. Por diferentes razões, uma delas é porque não vou passar a maioria do meu tempo no Brasil onde eu cresci e amo...

Read More

Silvio Santos presenteia Helen Ganzarolli com colar e Patrícia Abravanel se enfurece: 'Biscate'

Apresentador causa polêmica no “Jogo dos Pontinhos” (Reprodução/SBT)

Neste domingo (26), o apresentador Silvio Santos, 87, aprontou mais uma das suas e gerou bastante polêmica durante o “Jogo dos Pontinhos”, quadro que integra a sua atração semanal no SBT.

Durante o programa, o dono do Baú da Felicidade presenteou a modelo Helen Ganzarolli, 38, com um colar. Ao ver a colega exibir a joia na televisão, Patrícia Abravanel, 40, se mostrou irritada. “É falsa, é falsa. Essa mulherada do auditório aplaudindo… Uma biscate dessas! Ele ganhou de alguém e está repassando o presente para ela”, disparou a herdeira do comunicador.

Leia mais:
Vera Fischer se recusa a fazer plásticas
Klebber Toledo e Camila Queiroz se casam

“Vocês não têm nada a ver com a min...

Read More

Você costuma arrancar seus cabelos brancos? Conheça as consequências

Será que arrancar os fios brancos é uma boa ideia? [Foto: Getty]

Todo mundo já passou por isso. Você está se olhando inocentemente no espelho quando, de repente, vê um cabelo branco!

Não há dúvida de que o primeiro impulso é arrancá-lo, seja com os dedos ou com uma pinça, mas será que esta é uma boa ideia?

A sua mãe não lhe dizias que, se você arrancasse um fio de cabelo branco, três outros iriam crescer no seu lugar?

Conversamos com Sally-Ann Tarver, tricologista do The Cotswold Trichology Centre, que nos esclarece até a raiz da questão (sacou?).

O que acontece quando o cabelo fica branco?

De acordo com Sally-Ann, o cabelo fica branco quando os melanócitos, células que produzem a pigmentação dos fios, ficam exaustos e não desempenham mais o seu trabalh...

Read More

Luan Santana se irrita com comentário de que seu namoro seria falso e solta o verbo na web

Sertanejo defende seu romance e se declara para Jade Magalhães (AgNews)

O cantor sertanejo Luan Santana, 27, publicou neste final de semana na internet uma foto na qual aparecia ao lado da namorada Jade Magalhães, 25, e foi alvo de algumas críticas nas redes sociais.

Irritado com insinuações de que o seu romance seria falso, o artista resolveu soltar o verbo no Instagram. “Conheço Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena chamada Alo Taquari no Mato Grosso e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e forma de ver o mundo me encantam todos os dias, ela é minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”, escreveu ele.

Leia mais:
Vera Fischer se recusa a fazer plásticas
Klebber Toledo e Camila Queiroz se...

Read More