Zilu e Graciele Lacerda se encontrarão no casamento da filha de Zezé: 'Família reunida pela primeira vez'

A atual e a ex-mulher de Zezé Di Camargo se encontrarão pessoalmente pela primeira vez (Reprodução/ Instagram/ @zilucamargooficial/ @gracielelacerdaoficial)

Zilu Camargo e Graciele Lacerda se encontrarão pessoalmente pela primeira vez, nesta quinta-feira (27), no casamento de Camilla Camargo, a filha de Zezé Di Camargo com a ex-mulher. De acordo com o jornal “Extra”, o encontro acontecerá com o aval de ambas, na mais perfeita harmonia, segundo o próprio sertanejo informou.

“A família estará toda reunida pela primeira vez”, comemorou Zezé Di Camargo em entrevista à publicação, durante sua passagem pelo Prêmio Multishow. Aparentemente, após diversas polêmicas e desentendimentos, Graciele Lacerda foi finalmente aceita pelas filhas do cantor...

Read More

Drama 'O que de Verdade Importa' chega aos cinemas, com toda renda destinada à caridade

(Imagem: divulgação Anagrama Filmes)

‘O que de Verdade Importa’, filme que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, tem uma proposta inovadora. Não exatamente pela trama ou formato, mas por trazer como proposta destinar 100% da renda líquida arrecadada nas bilheterias para instituições que acolhem crianças com câncer.

Dirigido pelo espanhol Paco Arango, o drama é centrado no engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen), que mora em Londres e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, enquanto sua situação financeira vai de mal a pior.

Inesperadamente, surge em sua trajetória Raymond Heacock (Jonathan Pryce), um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova ...

Read More

Carla Perez fala sobre rotina de dona de casa fora do país: 'Lá eu sou anônima'

A ex-dançarina está morando nos Estados Unidos com a família desde 2016 (Reprodução/ Instagram/ @carlaperezcpx)

Morando em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2016, Carla Perez falou sobre sua rotina de dona de casa fora do Brasil. A ex-dançarina, que se mudou com a família – o marido Xanndy e os dois filhos Camilly Victória, de 16 anos, e Victor Alexandre, de 13 – quando seus filhos resolveram fazer intercâmbio, contou que lá é ela quem cuida da casa e se sente realizada com isso.

Eu faço tudo, cuido da casa, das crianças… Lá eu sou anônima. Gosto de exercer o meu papel de mãe, esse sempre foi o meu sonho. Então, esse é o momento. Quando os meus filhos decidiram fazer intercâmbio, eu disse: ‘A mamãe vai e ajuda (risos)’”, contou Carla Perez

Read More

Animação, terror e comédia são destaques de semana repleta de estreias nos cinemas. Conheça os filmes

Animação, terror e comédia são destaques de semana repleta de estreias nos cinemas. Conheça os filmes

No total são 13 longas chegando às telas brasileiras nesta quinta-feira, com opções para todos os gostos.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/anima%C3%A7%C3%A3o-terror-e-com%C3%A9dia-s%C3%A3o-slideshow-wp-130902728.html

Read More

Gracyanne Barbosa aumenta cachê e fatura até R$ 40 mil por anúncio na web

Modelo fitness anuncia produtos em seu perfil e fatura alto (Reprodução/instagram.com/graoficial)

A modelo Gracyanne Barbosa, 35, segue cada vez mais em alta dentro do mercado fitness. Com mais de 6 milhões de seguidores apenas no Instagram, a famosa aumentou o seu cachê nos últimos tempos.

De acordo com informações do jornal “Extra”, a esposa do cantor Belo, 44, apareceu na lista feita pelo site “Hopper HQ” como uma das beldades que mais fatura atualmente com anúncios nas redes sociais. Para divulgar um produto em seu perfil oficial, a morena chega a embolsar até R$ 40 mil por postagem.

Leia mais:
De férias na Disney, Jojo Todynho ostenta carrão de R$ 200 mil
Marília Mendonça recebe ameaças após entrar na campanha contra Bolsonaro

Ainda segundo o ve...

Read More