Serial killer Michael Myers está à solta no novo trailer de 'Halloween'. Assista!

Imagem: divulgação Universal

A Universal Pictures divulgou um novo trailer para ‘Halloween’, filme que marca o retorno da franquia clássica do terror, 40 anos depois do original.

O vídeo mostra o serial killer Michael Myers de volta à ação, mas agora com um oponente à altura. Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) se preparou a vida inteira para o confronto com o psicopata que lhe atacou décadas atrás. “Seria possível um monstro ter criado outro?”, pergunta um dos personagens.

Dirigido por David Gordon Green, o filme chega aos cinemas em 25 de outubro. Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Luciana Gimenez sofre com mudança de Lucas Jagger para os EUA: 'Estou quase morrendo'

Lucas Jagger vai se mudar para Nova York para estudar (Reprodução/ Instagram/ @lucasjagger)

Em Nova York para fazer a mudança do filho, Lucas Jagger, Luciana Gimenez contou aos seguidores que está sofrendo por ter que ficar distante do jovem. Andando pelas ruas da cidade americana, a apresentadora fez um desabafo no Instagram Stories. “Todo mundo sabe que eu que estou aqui fazendo a mudança do meu filho. Ele está mudando para cá. Estou quase morrendo. Vou chorar, juro. Rola um desespero”, disse ela.

Lucas Jagger, fruto do relacionamento de Luciana Gimenez com Mick Jagger, vai morar em Nova York para estudar...

Read More

'A Freira' e 'Crô em Família' são maiores estreias desta semana

Aproveitando o feriado, oito filmes chegam aos cinemas. Conheça todos!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/freira-e-cr%C3%B4-em-fam%C3%ADlia-slideshow-wp-135236088.html

Read More

Vídeo mostra reação emocionante de garotinha ao saber que será adotada

Reprodução/Facebook Paige Zezulka

Tente não se emocionar com a reação de uma garotinha ao descobrir que finalmente será adotada. O vídeo que mostra o momento foi compartilhado pela nova mãe Paige Zezulka e já possui mais de seis milhões de visualizações.

Leia mais: Casal adota criança através do Instagram

A gravação mostra o momento em que a menina recebe uma caixa de presente enquanto seu novo pai, Daniel, diz: “quero que você leia”. Ela abre o pacote e tira um papel que diz: “eu vou ser adotada”.

Instantaneamente, a pequena cai no choro de tanta emoção, assim como Paige e Daniel. “Este será o vídeo favorito que já compartilhei. Este foi o dia que falei para nossa filha que ela seria adotada (e seu irmão e irmã também)”, diz a legenda...

Read More

Tente não rir com essa mulher recriando fotos elaboradas de celebridades

Tente não rir com essa mulher recriando fotos elaboradas de celebridades

Quem segue as celebridades nas redes sociais sabe o quanto elas gostam de tirar fotos impossíveis de se reproduzir na vida real. Uma comediante australiana fez a tentativa e compartilha fotos hilárias onde tentar recriar os cliques das famosas.

Leia mais: Mãe recria fotos de celebridades que têm filhos para provar que a vida real é bem diferente

Celeste Barber se tornou viral em 2015 e desde então não parou mais. Hoje, seu perfil possui mais de 4.5 milhões de seguidores e as fotos são cada vez mais engraçadas...

Read More