Magia, suspense e ação marcam principais estreias nos cinemas nesta semana

Conheça os filmes que chegam ao Brasil nesta semana

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/magia-suspense-e-a%C3%A7%C3%A3o-marcam-slideshow-wp-113920588.html

Read More

Wanessa Camargo quebra silêncio e fala sobre namorada de Zezé: 'Quero meu pai feliz'

Cantora comenta sobre romance do pai com Graciele Lacerda (AgNews)

A cantora Wanessa Camargo, 35, resolveu quebrar o silêncio e comentou sobre o namoro do pai, o sertanejo Zezé Di Camargo, 56, com Graciele Lacerda, 36, no programa “Fofocalizando”, do SBT.

Em entrevista para o vespertino, a famosa declarou que está em clima de paz com a família. “O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém”, disse ela. “Só quero ver meu pai feliz. Saber que consigo trazer essa tranquilidade como filha é muito gostoso”, acrescentou a artista.

Leia mais:
Wesley Safadão comemora nascimento do filho Dom: ‘Muita alegria’
Maurício Destri e Gil Coelho são vistos aos beijos

“Aconteceu o fato dos meus pais se separarem...

Read More

Elegante, Ludmilla esbanja autoestima nas redes sociais

Funkeira capricha no modelito e conquista elogios dos fãs (Reprodução/instagram.com/ludmilla)

A cantora carioca Ludmilla, de 23 anos de idade, tem mais de 11 milhões de seguidores somente no Instagram. Sucesso na web, a funkeira se destacou em uma recente postagem feita em seu perfil oficial.

Com um look elegante, justinho e que ressaltava a sua boa forma, a famosa fez pose e agradou aos admiradores que a acompanham na internet. Dona de uma autoestima imbatível, a morena mostrou na legenda que está satisfeita com a aparência dela. “Quando eu olho no espelho, tô gostando do que eu vejo, tô gostando mais e mais, e mais e mais de mim”, escreveu ela citando um trecho da sua música “Espelho”.

Leia mais: 
Wesley Safadão comemora nascimento do filho Dom: ‘Muita ...

Read More

Fã de Xuxa morre após ver apresentadora na Argentina

Famosa lamenta falecimento de admirador internacional (Reprodução/instagram.com/xuxameneghel)

A apresentadora Xuxa Meneghel, 55, atualmente está na Argentina por conta de alguns compromissos profissionais. Após desembarcar em Buenos Aires, a famosa ficou sabendo que um dos fãs que a recebeu no aeroporto da cidade nesta quarta-feira (19) passou mal e morreu.

No Instagram, a artista lamentou o ocorrido. “Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça. Sempre que me via era emoção pura. Hoje na chegada no aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi… Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo”, desabafou ela que também postou uma foto ao lado do admirador.

Leia mais:

Read More

Zezé Di Camargo posta vídeo pós-motel com Graciele Lacerda

Cantor contou aos seguidores que havia bebido no motel com Graciele antes de gravar vídeo (Reprodução/ Instagram/ @gracielelacerdaoficial)

Zezé Di Camargo causou polêmica ao compartilhar no Instagram um momento pra lá de íntimo com a noiva, Graciele Lacerda. O cantor gravou um vídeo em que aparece no banco do carona do carro, depois de sair do motel com a amada, e contou aos seguidores que os dois estão juntos há mais de dez anos, desde quando ele ainda era casado com Zilu.

“Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de dez anos juntos. Namorar, até amanhecer o dia. Agora são 5 para às 7h da manhã: você sair, namorar e voltar para casa… Isso para mim é amor, depois de mais de dez anos… E ainda tem uma motorista particular linda dessas”, diz Z...

Read More