Veja o primeiro teaser da nova versão de 'Aladdin'

(Imagem: divulgação Disney)

A Disney divulgou no final da semana passada o primeiro teaser do aguardado remake de ‘Aladdin’. Assim como fez com ‘Cinderela’ e ‘A Bela e a Fera’ e ainda vai fazer com ‘Dumbo’, ‘O Rei Leão’, ‘Mulan’, entre outros, o estúdio quer atualizar seus clássicos, de olho na nostalgia de quem cresceu assistindo às animações e em formar um novo público.

Will Smith interpreta o Gênio da Lâmpada, mas o visual do personagem ainda é mantido em segredo. Na cena mostrada, é possível ver o primeiro contato de Aladdin (Mena Massoud) com o objeto mágico. A direção é de Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes’ e ‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’).

O filme chega aos cinemas dia 23 de maio. Veja o teaser abaixo:

Read More

Faustão comete gafe ao vivo com Pabllo Vittar

Cantora fala sobre preconceito no palco de atração da Globo (Reprodução/TV Globo)

Na noite deste domingo (14), o apresentador Fausto Silva, 68, recebeu a cantora Pabllo Vittar, 23, em sua atração na TV Globo e virou assunto nas redes sociais por cometer algumas gafes ao vivo com a artista.

Anunciada como uma das convidadas do quadro “Ding Dong”, a drag queen cantou alguns dos seus sucessos e falou sobre preconceito no palco do semanal. “É século 21, estamos em 2018. Temos que acabar de vez com o preconceito!”, disse ela que foi chamada pelo comunicador de “ele” por diversas vezes.

Leia mais:
Gracyanne Barbosa surge de Mulher Maravilha em festa infantil
Fábio Jr. desabafa na TV: ‘Acho que poderia ter sido um pai melhor’

Além de se enrolar na hora de...

Read More

Aos 51, Claudia Raia posa de lingerie e filosofa

Reprodução/Instagram

Claudia Raia tirou o sábado para exibir sua boa forma aos 51 anos e também para filosofar nas redes sociais. A atriz postou no instagram uma foto de lingerie comportada e com uma legenda cheia de frases de efeito.

“Vocês já perceberam que a beleza é um sentimento? Eu sei que essa perfeição de make e hair do meu amado @aledesouza1970 colaboram muito rs, mas podem ter certeza de que não seria a mesma coisa se eu não me sentisse assim por dentro”, explicou a atriz.

Raia ainda concluiu a legenda com uma frase motivacional para seus seguidores.

“Beleza não tem fórmula certa e não tem idade, só precisa de atitude...

Read More

Madrinha de casamento é dispensada por falar demais sobre uma doença crônica “idiota”

[Foto: Getty]

Uma madrinha foi dispensada por uma amiga muito próxima, depois que foi diagnosticada com uma doença crônica – e falar muito sobre ela.

Ser madrinha de sua amiga no dia do casamento dela geralmente é uma honra, mas para essa mulher, se tornou uma tortura.

Ao compartilhar sua história com um grupo australiano no Facebook, a mulher contou como a sua amiga – uma colega de formatura – decidiu se casar em uma data próxima a dela.

Inicialmente, ela estava muito animada por participar de dois casamentos, mas as coisas mudaram para pior quando ela foi diagnosticada com colite ulcerativa, uma doença crônica inflamatória do intestino.

A doença – que causa cansaço e fraqueza, entre outros sintomas – afetou grandemente os seus níveis de energia.

Ela...

Read More

Solange Frazão posa com o namorado: 'Em forma aos 55'

Reprodução/Instagram

A personal trainer Solange Frazão postou neste sábado uma foto em que aparece ao lado do namorado Pyerlo Tavolazzi em um hotel do Guarujá (SP).

Ela fez questão de celebrar a sua boa forma com uma publicação no Instagram. “Não importa onde, e sim com quem. Ótimo fim de semana com muito love para você. Em forma aos 55”, publicou a ex-participante do programa A Casa dos Artistas fazendo uma referência à sua idade.

A foto chamou a atenção de vários seguidores e Solange recebeu vários comentários elogiosos na rede social.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/solange-frazao-posa-com-o-namorado-em-forma-aos-55-190433647.html

Read More