Diretor de 'Os Aventureiros do Bairro Proibido' dispara contra nova versão do filme

(Imagem: divulgação Fox)

O lendário John Carpenter, que criou clássicos como ‘Haloween’ e ‘Fuga de Nova York’, não parece muito animado com a nova versão de ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido’ (1986), outro dos filmes que dirigiu e viraram cult. Em conversa com jornalistas, divulgada pelo site CinemaBlend, o cineasta não teve meias palavras.

“Eles querem fazer um filme com Dwayne Johnson. É isso o que eles querem. Então eles só escolheram esse título. Eles estão cagando para o meu filme e eu. Esse filme não foi um sucesso”, disparou. A declaração não deixa de ser uma crítica ao momento atual de Hollywood, no qual qualquer filme que faça parte da memória afetiva do público está sendo considerado para um remake ou continuação.

“Eu vou ...

Read More

Diretores finalizam 'Vingadores 4' e compartilham post enigmático

(Imagem: divulgação Disney/Marvel)

Os irmãos Anthony e Joe Russo sabem que deixaram o mundo todo ansioso após o final que deram para ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Faltando pouco mais de seis meses para a estreia da continuação, que chega aos cinemas brasileiros dia 2 de maio de 2019, a dupla de cineastas anunciou que o filme está finalizado e aproveitou para postar uma imagem misteriosa no Twitter:

#wrapped pic.twitter.com/k8xCxiQL4J

— Russo Brothers (@Russo_Brothers) 13 de outubro de 2018

Como não poderia deixar de ser entre os fãs mais fervorosos do grupo de heróis, as especulações começaram a circular na internet desde o último sábado. O que os irmãos Russo querem dizer com isso?

Algumas pessoas dizem que a imagem é um caixão...

Read More

Veja o primeiro teaser da nova versão de 'Aladdin'

(Imagem: divulgação Disney)

A Disney divulgou no final da semana passada o primeiro teaser do aguardado remake de ‘Aladdin’. Assim como fez com ‘Cinderela’ e ‘A Bela e a Fera’ e ainda vai fazer com ‘Dumbo’, ‘O Rei Leão’, ‘Mulan’, entre outros, o estúdio quer atualizar seus clássicos, de olho na nostalgia de quem cresceu assistindo às animações e em formar um novo público.

Will Smith interpreta o Gênio da Lâmpada, mas o visual do personagem ainda é mantido em segredo. Na cena mostrada, é possível ver o primeiro contato de Aladdin (Mena Massoud) com o objeto mágico. A direção é de Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes’ e ‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’).

O filme chega aos cinemas dia 23 de maio. Veja o teaser abaixo:

Read More

Faustão comete gafe ao vivo com Pabllo Vittar

Cantora fala sobre preconceito no palco de atração da Globo (Reprodução/TV Globo)

Na noite deste domingo (14), o apresentador Fausto Silva, 68, recebeu a cantora Pabllo Vittar, 23, em sua atração na TV Globo e virou assunto nas redes sociais por cometer algumas gafes ao vivo com a artista.

Anunciada como uma das convidadas do quadro “Ding Dong”, a drag queen cantou alguns dos seus sucessos e falou sobre preconceito no palco do semanal. “É século 21, estamos em 2018. Temos que acabar de vez com o preconceito!”, disse ela que foi chamada pelo comunicador de “ele” por diversas vezes.

Leia mais:
Gracyanne Barbosa surge de Mulher Maravilha em festa infantil
Fábio Jr. desabafa na TV: ‘Acho que poderia ter sido um pai melhor’

Além de se enrolar na hora de...

Read More

Aos 51, Claudia Raia posa de lingerie e filosofa

Reprodução/Instagram

Claudia Raia tirou o sábado para exibir sua boa forma aos 51 anos e também para filosofar nas redes sociais. A atriz postou no instagram uma foto de lingerie comportada e com uma legenda cheia de frases de efeito.

“Vocês já perceberam que a beleza é um sentimento? Eu sei que essa perfeição de make e hair do meu amado @aledesouza1970 colaboram muito rs, mas podem ter certeza de que não seria a mesma coisa se eu não me sentisse assim por dentro”, explicou a atriz.

Raia ainda concluiu a legenda com uma frase motivacional para seus seguidores.

“Beleza não tem fórmula certa e não tem idade, só precisa de atitude...

Read More