Ator de 'Loucademia de Polícia' diz que novo filme da franquia está próximo de acontecer

Imagem: divulgação Warner

Com saudade da turma de ‘Loucademia de Polícia’? Então prepare-se para a possibilidade de rever parte dos personagens desta trupe nos cinemas novamente!

Steve Guttenberg, protagonista dos primeiros quatro filmes da franquia, indicou que um novo filme está a caminho, numa resposta a um seguidor no Twitter. “Por favor diga que vocês estão gravando um novo ‘Loucademia de Polícia’ em Londres”, escreveu Adam Hirschovits.
“Adam, o próximo ‘Loucademia de Polícia’ está chegando! Sem detalhes por enquanto, mas está numa sacola de presentes sendo preparado”, garantiu o ator. Veja a conversa abaixo:

Adam , the next Police Academy is coming, no details yet, but it is in a gift bag being readied! https://t.co/HxzdmqS6WP

— Stev...

Read More

Menina de cinco anos faz sucesso no Instagram com seu cabelo incrível

O cabelo desta menina está chamando a atenção no Instagram [Foto: Getty]

O cabelo desta menina de cinco anos é mais bonito do que o seu.

Na verdade, ele é mais bonito do que o cabelo de todos nós. Por causa de suas madeixas incríveis, Mia Aflalo, de Tel Aviv, Israel, está famosa no Instagram.

No entanto, a exposição está causando polêmica entre alguns pais e mães que usam a rede social.

Com mais de 84 mil seguidores, número que só aumenta, o perfil no Instagram mostra Mia posando para a câmera, com alguns looks incríveis.

Desde laços feitos de cabelo, até ondas perfeitas, não há dúvidas de que o estilo da menina é de causar inveja a muitas mulheres.

Apesar disso, enquanto alguns fãs estão adorando os visuais, outros expressaram uma certa preocupação ...

Read More

Cineasta causa polêmica ao cobrir decote de Dakota Johnson em tapete vermelho

(Imagem: Getty Images)

Dakota Johnson, estrela da trilogia ‘Cinquenta Tons de Cinza’, ficou numa saia justa no lançamento de seu novo filme, o terror ‘Suspiria’, no último final de semana. Durante a passagem do elenco e equipe pelo tapete vermelho do tradicional Festival de Veneza, na Itália, o diretor Luca Guadagnino colocou a mão próxima ao peito da atriz, para cobrir seu decote.

Quem presenciou a cena ao vivo disse ao jornal The Sun que houve um clima de constrangimento, mesmo que a intenção do cineasta tenha sido proteger Dakota dos fotógrafos, já que seu vestido estaria escorregando e correndo o risco de revelar demais. Veja a foto do momento:

(Imagem: Getty Images)

Em ‘Suspiria’, remake de um longa dirigido por Dario Argento em 1977, Dak...

Read More

Em áudio vazado, Anitta reclama por ter sido chamada de pão dura e fãs concluem que a crítica é para Pabllo Vittar

As duas cantoras gravaram juntas o vídeo do hit “Sua Cara” (Reprodução/ YouTube)

Um áudio em que a cantora Anitta faz críticas a alguém que a chamou de pão dura vazou na internet e fez com que os internautas especulassem sobre uma possível rixa entra ela e Pabllo Vittar. As duas cantoras gravaram juntas o vídeo do hit “Sua Cara”, no Marrocos, e na época, ambas compartilharam vídeos dos perrengues que passaram durante a viagem no deserto.

Por conta disso, os fãs de Anitta concluíram que é sobre Pabllo Vittar que ela fala no áudio, em que revela ter arcado sozinha com os custos de um clipe. “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o...

Read More

Fernando Fernandes fala sobre sexo depois de acidente que o deixou paraplégico: 'Foi um dos meus grandes medos'

Fernando ficou paraplégico em 2009, após um acidente de carro (Reprodução/ Instagram/ @fernandoflife)

Fernando Fernandes falou sobre sua preocupação com seu desempenho sexual, depois do acidente de carro que o deixou paraplégico, em 2009. O ex-BBB contou,em entrevista à revista “Quem”, que depois de enfrentar a angústia de não saber se voltaria a andar, teve medo de perder a ereção.

“Sem dúvida temi que isso pudesse acontecer. Acho que todo mundo que passa por uma situação como a minha teme. Todos os homens têm essa insegurança. Talvez da mesma forma que temos em relação a saber se vamos andar ou não. Esse foi um dos meus grandes medos. O primeiro foi o de saber se eu voltaria a andar ou não. O segundo, se eu teria ereção ou não”, afirmou Fe...

Read More