Cineasta causa polêmica ao cobrir decote de Dakota Johnson em tapete vermelho

(Imagem: Getty Images)

Dakota Johnson, estrela da trilogia ‘Cinquenta Tons de Cinza’, ficou numa saia justa no lançamento de seu novo filme, o terror ‘Suspiria’, no último final de semana. Durante a passagem do elenco e equipe pelo tapete vermelho do tradicional Festival de Veneza, na Itália, o diretor Luca Guadagnino colocou a mão próxima ao peito da atriz, para cobrir seu decote.

Quem presenciou a cena ao vivo disse ao jornal The Sun que houve um clima de constrangimento, mesmo que a intenção do cineasta tenha sido proteger Dakota dos fotógrafos, já que seu vestido estaria escorregando e correndo o risco de revelar demais. Veja a foto do momento:

(Imagem: Getty Images)

Em ‘Suspiria’, remake de um longa dirigido por Dario Argento em 1977, Dak...

Read More

Em áudio vazado, Anitta reclama por ter sido chamada de pão dura e fãs concluem que a crítica é para Pabllo Vittar

As duas cantoras gravaram juntas o vídeo do hit “Sua Cara” (Reprodução/ YouTube)

Um áudio em que a cantora Anitta faz críticas a alguém que a chamou de pão dura vazou na internet e fez com que os internautas especulassem sobre uma possível rixa entra ela e Pabllo Vittar. As duas cantoras gravaram juntas o vídeo do hit “Sua Cara”, no Marrocos, e na época, ambas compartilharam vídeos dos perrengues que passaram durante a viagem no deserto.

Por conta disso, os fãs de Anitta concluíram que é sobre Pabllo Vittar que ela fala no áudio, em que revela ter arcado sozinha com os custos de um clipe. “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o...

Read More

Fernando Fernandes fala sobre sexo depois de acidente que o deixou paraplégico: 'Foi um dos meus grandes medos'

Fernando ficou paraplégico em 2009, após um acidente de carro (Reprodução/ Instagram/ @fernandoflife)

Fernando Fernandes falou sobre sua preocupação com seu desempenho sexual, depois do acidente de carro que o deixou paraplégico, em 2009. O ex-BBB contou,em entrevista à revista “Quem”, que depois de enfrentar a angústia de não saber se voltaria a andar, teve medo de perder a ereção.

“Sem dúvida temi que isso pudesse acontecer. Acho que todo mundo que passa por uma situação como a minha teme. Todos os homens têm essa insegurança. Talvez da mesma forma que temos em relação a saber se vamos andar ou não. Esse foi um dos meus grandes medos. O primeiro foi o de saber se eu voltaria a andar ou não. O segundo, se eu teria ereção ou não”, afirmou Fe...

Read More

Isis Valverde surpreende com elasticidade na gravidez

Isis Valverde surpreende com elasticidade na gravidez

Aos 7 meses, a atriz postou uma foto praticando yoga no Instagram e anunciou que optará por um parto natural e humanizado

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/isis-valverde-surpreende-com-elasticidade-182355857.html

Read More

Bruna Marquezine arrasa no Festival de Cinema de Veneza

Bruna Marquezine arrasa no Festival de Cinema de Veneza

Quando o assunto é “red carpet”, Bruna Marquezine leva muito a sério. A atriz sempre crava sua marca no tapete vermelho. Veja os looks!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/bruna-marquezine-arrasa-no-festival-165050304.html

Read More