José Loreto compartilha foto em cachoeira: “Sinto muito, me perdoe”

José Loreto compartilha foto em cachoeira: “Sinto muito, me perdoe”

O ator José Loreto publicou uma foto em que aparece tomando um banho de cachoeira. Na legenda, ele citou um mantra havaiano que diz: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

O mantra é usado por pessoas que querem trabalhar o subconsciente para deixar para trás memórias negativas.

Veja também

Thyane Dantas defende traição de Wesley Safadão no casamento com Mileide: “Biblicamente não existiu”

Cris Dias e William Waack se reencontram três anos depois de ‘climão’ na Globo

Deborah Secco deixa a filha brincar com a sua maquiagem e sai toda pintada

Read More

Marcos Mion reencontra a ‘namorada’ da série ‘Sandy & Junior’

Marcos Mion reencontra a ‘namorada’ da série ‘Sandy & Junior’

Marcos Mion teve um reencontro direto do túnel do tempo. O apresentador de ‘A Fazenda’ publicou uma foto com a atriz Bruna Thedy, com quem teve um romance na série ‘Sandy & Junior’ nos anos 2000.

Bruna foi assistir ao musical ‘Zorro – Nasce uma Lenda’, onde Mion interpreta o vilão.

Veja também

Thyane Dantas defende traição de Wesley Safadão no casamento com Mileide: “Biblicamente não existiu”

Deborah Secco deixa a filha brincar com a sua maquiagem e sai toda pintada

Read More

Claudia Raia é congelada a 160 graus negativos

Claudia Raia é congelada a 160 graus negativos

A atriz Claudia Raia decidiu se submeter a um procedimento estético radical para se recuperar das lesões no corpo causadas durante as apresentações do espetáculo Conserto Para Dois.

Ela aderiu à crioterapia e entrou em uma câmara de congelamento. “Não tá fácil! Vocês sabem onde eu estou? Numa máquina de gelo, crio terapia. Lembra que eu entrava naqueles baldes enormes de gelo? Agora, amor, vai a 210 Farenheit, ou seja menos 38 graus”, afirma a atriz, que logo se corrigiu”: “Gente, eu falei 38 graus, mas são 160 graus negativos. Mas eu não fico batendo o queixo não, eu fico numa boa”, revela.

Ve...

Read More

Quando é necessário tomar suplemento proteico?

Quando é necessário tomar suplemento proteico?

Moda nas academias, os suplementos são usados com o objetivo de ganhar massa muscular. Mas esse uso é correto? Dr. Daniel Magnoni explica quando o uso é necessário.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/quando-%C3%A9-necess%C3%A1rio-tomar-suplemento-141529791.html

Read More

Pedro Scooby e Cintia Dicker se beijam ao som de ‘I Will Always Love You’

Pedro Scooby e Cintia Dicker se beijam ao som de ‘I Will Always Love You’

Menos de dois meses depois de assumirem o relacionamento, Pedro Scooby e Cintia Dicker já estão trocando juras de amor.

Durante uma festa em Nova York, o casal foi filmado enquanto trocava beijos e cantava a música I Will Always Love You, de Whitney Houston. O surfista compartilhou o vídeo nos seus stories.

Veja também

Deborah Secco deixa a filha brincar com a sua maquiagem e sai...

Read More