'Eu perdi 10 quilos e estou muito orgulhosa disso', diz Kim Kardashian

A empresário que pesava 63 quilos há um ano, hoje está com 53 quilos (Reprodução/ Instagram/ @kimkardashian)

Kim Kardashian virou notícia no final semana ao desfilar com um micro biquíni fio dental rosa bem cavado, em Miami, nos Estados Unidos, exibindo a cintura fininha e a barriga sequinha. Em entrevista ao o site “E! News”, nesta quarta-feira (22), a empresária – de 37 anos que é mãe de três filhos – explicou como emagreceu tanto no último ano.

“Eu malho por uma hora e meia por dia todos os dias, com pesos. Eu não faço muito cardio. Mas, honestamente, até minha mãe me prensou contra a parede há algumas semanas e me perguntou o que eu estava fazendo. Ela disse: ‘Eu não ligo, eu só preciso saber’. Eu tenho me exercitado muito com um fisicu...

Read More

Mel Lisboa será Gretchen em filme sobre a cantora

(Imagens: reprodução Instagram @mellisboa/@mariagretchen)

A vida de Gretchen será contada no cinema, e a atriz que fará o papel da protagonista já foi escolhida. Depois de testes com mais de 50 mulheres, Mel Lisboa ganhou a preferência de Antônia Fontenelle, a apresentadora de TV que será a diretora do filme. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

“Não queria alguém dançando como a Gretchen, e sim alguém que me emocionasse como Maria Odete. Escolhi a atriz certa. Mel não tem a imagem desgastada. É tão viceral que pode ser Anita na TV, Rita Lee no teatro e Gretchen no cinema”, declarou Antônia, à publicação.

O roteiro deve contar os altos e baixos da carreira da cantora e dançarina, bastante popular desde os anos 80, além de retratar sua at...

Read More

Série clássica 'A Feiticeira' vai ganhar nova versão, com casal inter-racial

Imagem: divulgação ABC

Mais uma série das antigas está prestes a ganhar nova roupagem e voltar à TV nos próximos anos. Trata-se de ‘A Feiticeira’, popular sitcom lançada originalmente de 1964 a 1972 nos Estados Unidos e que conquistou gerações ao redor do mundo nos anos seguintes, com suas reexibições.

De acordo com o site Deadline, o canal ABC, dono dos direitos da atração, pediu um episódio piloto, com os produtores da série ‘Black-Ish’, sucesso de audiência nos EUA ao mostrar o cotidiano de uma família negra vivendo num bairro predominantemente branco.

Nesta nova versão, a feiticeira Samantha será uma mulher negra que se casa com Darren, um homem branco descrito na sinopse oficial como “um tanto quanto preguiçoso”...

Read More

Turma da Mônica investe em memes para ganhar seguidores no Twitter

Turma da Mônica investe em memes para ganhar seguidores no Twitter

Sucesso nos quadrinhos, na TV e no cinema, a Turma da Mônica resolveu investir nas redes sociais e criou um perfil no Twitter

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/turma-da-m%C3%B4nica-investe-em-slideshow-wp-205924570.html

Read More

Ator de 'Belíssima' cai do 5º andar de hotel e segue internado em São Paulo

Vitor Morosini sofre acidente e está em recuperação no hospital (Reprodução/TV Globo/Reprodução/facebook.com)

Atualmente no ar na reprise da novela “Belíssima”, trama da TV Globo na qual viveu o Isaac, filho de Safira (Claudia Raia), o ator Vitor Morosini, de 29 anos, sofreu um acidente em Barretos, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (23).

Segundo o portal “UOL”, o artista caiu da janela de um hotel no qual estava hospedado e segue internado desde o ocorrido na Santa Casa de Misericórdia. Vitor sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores, mas está consciente e conversando com familiares. O quadro dele segue estável, porém, em observação pela equipe médica.

Leia mais:
Nanda Costa sobre namoro com Lan Lanh: ‘Não tenho culpa ...

Read More