Sucesso entre público adolescente, série 'Riverdale' ganha novas imagens da 3ª temporada

(Imagem: divulgação CW)

Roberto Aguirre-Sacasa, criador de ‘Riverdale’, divulgou em seu Twitter novas imagens da terceira temporada da série, que estreia em outubro nos Estados Unidos.

Uma delas mostra Moose Mason (Cody Kearsley) olhando com um sorrisinho suspeito para Kevin Keller (Casey Cott), enquanto lê um livro. “Aproveitem suas leituras de verão. Apenas 52 dias até a estreia da 3ª temporada de Riverdale”, escreveu na legenda.

Enjoy your summer reading. Only 52 days until Season Three of #Riverdale premieres… pic.twitter.com/bFFmMJQ3cL

— RobertoAguirreSacasa (@WriterRAS) 19 de agosto de 2018

A outra traz em destaque Jughead Jones (Cole Sprouse), ao lado de dois outros jovens, vigiando o acampamento dos Southside Serpents...

Read More

Irmãos de Paul Walker sonham em trazer personagem de volta à franquia 'Velozes e Furiosos'

Imagem: divulgação Universal

Se depender de Caleb e Cody, irmãos de Paul Walker, o personagem Brian O’Conner ainda voltará a ser visto na franquia ‘Velozes e Furiosos’. Ambos falaram sobre o assunto em entrevista à Associated Press.

“Eu torço para que, não sei, tenhamos uma pequena participação especial para trazer Paul de volta e salvar o dia, e eu possa ajudar a criá-lo novamente”, revelou Caleb. “Este é o meu sonho e eu espero que possamos fazer isso em um dos próximos filmes.”

Em 2014, os irmãos foram chamados para participar de dublês de corpo em ‘Velozes e Furiosos 7’, após a morte de Paul antes da conclusão das filmagens...

Read More

Sem maquiagem, Luciana Gimenez reclama da chegada da idade: 'É ruim!'

A apresentadora desabafou com os seguidores nas redes sociais (Reprodução/ Instagram/ @lucianagimenez)

Sem papas na língua, Luciana Gimenez resolveu desabafar com os seguidores do Instagram sobre a chegada da idade, neste domingo (19). De cara lavada após sair do banho, a apresentadora gravou vídeos para o Stories falando sobre o quanto detesta envelhecer e que até seu filho, Lucas Jagger, de 19 anos, gostaria de ter parado nos 16.

“As pessoas falam muito assim: ‘Ai, envelhece e fica sábio’, deixa eu falar? Eu acho envelhecer uma merda! Não adianta falar que é muito legal. O que é legal? Ruim! E vu te falar mais uma coisa, o meu filho tem 19 e hoje me falou que queria ter parado nos 16. Então, estamos todos envelhecendo. É um fato. Mas que é ruim é ruim...

Read More

Debilitada, pit bull passa por transformação impressionante

Debilitada, pit bull passa por transformação impressionante

Não há nada mais triste do que encontrar um cãozinho abandonado em condições graves de saúde. Heather Blazina sabe bem o que isso e encontrou uma pit bull completamente debilitada em um abrigo de Jacksonville, na Carolina do Norte.

Leia mais: Cachorro com “dread” passa por tosa e remove mais de 2 quilos de pelos

Com apenas cinco meses, a cadela havia perdido todos os pelos e estava muito doente, o que fez Heather a tirar de lá imediatamente. “Eu percebi que ela precisava sair de lá. Sou formada em medicina e especializada em cirurgia pelo exército, então eu sabia que o tempo dela estava acabando”, contou ao The Dodo.

A situação era tão...

Read More

Netflix pode passar a exibir propagandas entre episódios de suas séries

(Imagem: divulgação Netflix)

Se você é daquelas pessoas que mal terminam um episódio e querem logo ver o próximo, prepare-se para uma espera alguns segundos mais longa num futuro próximo. Segundo relato de alguns usuários da Netflix nos Estados Unidos, o serviço de streaming começou a incluir propagandas de outras atrações entre um capítulo e outro de suas séries.

Quando a notícia começou a circular em fóruns da internet, onde as pessoas relatavam a experiência, a empresa divulgou um comunicado oficial, publicado no site de tecnologia Ars Technica: “Há alguns anos, nós apresentamos as prévias no aplicativo de TV, porque vimos que isso reduziu substancialmente o tempo que os membros passavam navegando no site, e os ajudou a encontrarem algo para assistir d...

Read More