Irmão de Bruno Gagliasso chama campanha #elenão de 'mimimi'

Depois de criticar famosos que aderiram a #Elenão, Thiago mudou de ideia e apagou o post (Reprodução/ Instagram/ @thigagliasso)

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, causou polêmica nas redes sociais ao chamar a campanha #Elenão, contra o candidato à presidência da república Jair Bolsonaro de ‘mimimi’. O ator usou o Instagram para criticar os famosos que estão se posicionando contra a candidatura do deputado, mas afirmou que não votará nele.

“Então, vamos falar sobre umas verdades?! Antes de mais nada gostaria de ganhar ‘imunidade’ (vou votar no Amoêdo). Não! ‘#EleNão’??? Só isso que vocês falam? Deixa ele. Lembra da campanha do balde de gelo!? ‘Amiga eu não voto em candidato que é homofóbico, que quer violência’. Que MIMIMI...

Read More

Macaulay Culkin pede papel em 'Animais Fantásticos' à autora J. K. Howling pelo Twitter

Macaulay Culkin pede papel em ‘Animais Fantásticos’ à autora J. K. Howling pelo Twitter

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Macaulay Culkin, 38, saiu em defesa da autora inglesa J.K. Rowling, 53, que foi criticada após escolher uma atriz asiática para o próximo filme da saga “Animais Fanásticos: Os Crimes de Grindewald ”. Ele aproveitou a interação para também pedir um papel à autora. 

“Hey @jk_rowling Estou com você! Nagini pode ser o que ela quiser ser! Ela é uma mulher/cobra forte!”, disse o ator pelo Twitter. “Você poderia me incluir no seu próximo filme? Eu sou o Macaulay Culkin (do filme ‘Esqueceram de Mim’) e também estive em ‘Pagemaster’, o que me deu experiência em magia”, concluiu o ator. 

Rowling foi criticada após escolher a atriz Claudia Kim p...

Read More

Madonna e Cher se posicionam a favor da campanha #Elenão

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/madonna-e-cher-se-posicionam-slideshow-wp-182523551.html

Read More

Macaulay Culkin quer papel em próximo filme da franquia 'Animais Fantásticos'

(Imagem: reprodução Instagram @culkamania)

Apesar de já não ser mais aquele garotinho com cara de anjo que exibia quando era o ator mirim mais famoso de Hollywood, Macaulay Culkin é um fã ardoroso da franquia Harry Potter, pelo que tudo indica. Tanto que o ator resolveu se manifestar nas redes sociais para defender a autora J.K. Rowling, envolvida numa nova polêmica, e aproveitar para pedir uma vaga no próximo filme ‘Animais Fantásticos’, também criado pela escritora.

A controvérsia em questão começou na última terça-feira, com o lançamento do novo trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’...

Read More

Paolla Oliveira arranca suspiros dos fãs ao posar de biquíni branco

A atriz exibiu sua boa forma em uma foto no Instagram (Reprodução/ Instagram/ @paollaoliveirareal)

Paolla Oliveira presenteou os fãs com uma foto em que aparece de biquíni branco, exibindo a barriga tanquinho, durante um passeio de barco. Na legenda da foto, compartilhada no Instagram nesta sexta-feira (28), a atriz celebrou a chegada da sexta-feira. “Bom dia e boa sexta!”, escreveu ela.

Nos comentários do post, os internautas rasgaram elogios à beleza de Paolla Oliveira. “Que ser humano lindo. Quando falo lindo, é lindo mesmo, por dentro e por fora”, escreveu um internauta. “Muito musa, sou fã! Mulher me ensine a ser linda assim”, postou outra. “Um corpo é um corpo”, brincou uma terceira.

Leia mais:
Angélica e Luciano Huck distribuem doces no Rio ...

Read More